ATAQUE TERRORISTA NA JUDEIA

Dois judeus foram gravemente feridos a facadas no início da noite desta quinta-feira, 26, em Geva Binyamin. O terrorista foi morto por outros judeus que estavam armados e preparados para a defesa da vida humana (imagem acima).

Não sei se os meios de comunicação portugueses, brasileiros ou americanos falarão sobre isso, mas se falarem, provavelmente dirão que o esfaqueamento aconteceu na Cisjordânia, em West Bank ou nos Territórios Árabes Ocupados. Falso. A agressão se deu na Judeia e a cidade de Geva Binyamin encontra-se no mesmo lugar da “Geva” bíblica citada em Josué 18.21-24.

“E as cidades da tribo dos filhos de Benjamim, segundo as suas famílias, são: Jericó, e Bete-Hogla, e Emeque-Queziz, e Bete-Arabá, e Zemaraim, e Betel, e Avim, e Pará, e Ofra, e Quefar-Amonai, e Ofni e “GABA”: doze cidades e as suas aldeias.”

Esta “Gaba”, a que se refere Josué, é a mesma Geva Binyamin, também conhecida como Adam, e encontra-se na Judeia, próxima aos Territórios Israelenses Sob Transitória Ocupação Árabe.

ANDS | YNET | TOI

Deixe um comentário