POLÍCIA DE ISRAEL LIBERTA CRIANÇA ÁRABE SEQUESTRADA POR PALESTINOS

Karim Jumhour, uma criança árabe de 7 anos, foi sequestrada na tarde da última terça-feira, 10, na porta da sua casa, em Qalansawe, uma cidade de maioria árabe da região central de Israel.

Na quarta-feira, a família recebeu uma ligação dos sequestradores exigindo um resgate no valor de 4 milhões de shkalim, o que equivale a 4,25 milhões de reais ou 940 mil euros.

A família árabe acionou imediatamente a polícia israelense que entrou em ação resolvendo rapidamente o crime.

Depois de analisar as imagens de uma câmara de vigilância (acima), a polícia israelense descobriu que a criança tinha sido levada para uma área controlada pela Autoridade Palestina.

As autoridades acionaram então o Sherut haBitachon Haklali, também conhecido como Shin Bet, o Serviço de Segurança de Israel, que imediatamente encontrou o local do cativeiro, resgatou a criança e prendeu os sequestradores.

Ao saberem da notícia, a família e os amigos do pequeno Karim Jumhour correram para a rua em frente à sua casa para festejarem. No meio das comemorações a mãe agradeceu, em hebraico, o empenho das forças de segurança israelense, dizendo que estava muito ansiosa por receber o filho de volta.


O pequeno Karim Jumhour


A casa de Karim Jumhour


A família simplesmente aguardou e o Serviço de Segurança de Israel resolveu!

ANDS | TOI | YNET NEWS

Um comentário sobre “POLÍCIA DE ISRAEL LIBERTA CRIANÇA ÁRABE SEQUESTRADA POR PALESTINOS

Deixe um comentário