Publicado por: noticiasdesiao | 14 de março de 2011

IMAGENS CHOCANTES

O ASSASSINATO DA FAMÍLIA DE COLONOS JUDEUS EM ITAMAR

Prezados leitores. O Blog Notícias de Sião não tem caráter sensacionalista. E nunca o terá. Mas, fazemos questão de divulgar, por um breve espaço de tempo, as imagens do brutal assassinato ocorrido na Samaria.

Um grupo de palestinos invadiu a casa de uma pacata família judia e trucidou 5 dos 8 membros. Isso numa noite de Shabat, enquanto todos dormiam.

Publico estas fotos com o coração destroçado. Sou pai e fico a imaginar o desespero deste pai judeu ao ver sua família sendo atacada de forma tão vil. Refleti muito antes de decidir se deveria ou não publicar as fotos. Acabei por fazê-lo, em caráter temporário, por achar necessário, uma vez que um grande grupo de internautas defendem os “coitados palestinos” como indefesos e inocentes vítimas dos truculentos israelenses. Balela pura.

Esta matéria ficará on-line apenas no dia de hoje. Custa a crer que seres humanos (?) saíram às ruas para comemorar como “heróico” um ato tão covarde.

Corpos dos pais junto ao filho, um bebê de 1 mês!

O filho de 3 anos, brutalmente esfaqueado enquanto dormia...

Criança de 11 anos. Violência gratuita em pleno Shabat.

NÃO FIQUE CALADO. USE O ESPAÇO DOS “COMENTÁRIOS” PARA MANIFESTAR SEU REPÚDIO.

About these ads

Responses

  1. Caro Roberto. É impressionante como nos ultimos tempos estão acontecendo tantas barbaridades, maldades atrás de maldades. Somente mesmo com muita oração. Eu penso que devemos erguer nossas preces para o descanso eterno desses inocentes e nossa revolta deve ser expressada, como faz o seu site. É uma maneira do mundo tomar conhecimento e rogar ao Pai que esses assassinos paguem por um crime tão brutal. Veja quantas calamidades estão a acontecer no mundo e o horror sendo disseminado. Amigo, compartilho da sua revolta. Siga em frente! Shalom.

    • Esse post só não divulga que o assentamento de Itamar, onde ocorreu o crime, é… blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá.

      (Informamos que o restante deste comentário foi excluído tendo em vista o fato de que prezamos pela VERDADE)

      • La mort de ces DAMN, les Palestiniens et tout son peuple, le jour viendrait où tout ce qui a été fait contre Israël, et des attaques à travers le monde, ils seront exterminés, chaque enfant, chaque femme, chaque homme sera justifiée, ci-dessous l’Autorité palestinienne, la mort palestinienne va … lâches …

    • Acertei no seu calo? Não gosta que as pessoas… blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá… Seu vagabundo mentiroso safado!

      Obs.: Informamos que o trecho central deste comentário foi excluído tendo em vista o fato de que prezamos pela VERDADE

    • Por que? Por que? Será que Jesus pode me responder? Estamos no inferno deste mundo. Quando isso vai acabar? Quando?

  2. Divulgaremos entre os irmão que amam Israel. desde já ficamos imensamente tristes com tamanha barbárie.

    Que haja paz em Jerusalém e em todo Israel.

  3. EU NUNCA DEFENDI PALESTINOS. NESTE MOMENTO MINHA IRA AUMENTA. E DEPOIS ISRAEL E O POVO JUDEU É QUE SÃO OS ERRADOS? QUANDO LI A NOTICIA NO UOL ME DEU UMA GRANDE REVOLTA. QUE ABSURDO! INOCENTES PAGANDO COM A PRÓPRIA VIDA! ESSE POVO, INIMIGO DE ISRAEL, TEM QUE RECEBER A COLHEITA DE TUDO O QUE SEMEIAM. INVEJOSOS! SÃO7 MILHÕES LUTANDO CONTRA 70 MILHÕES. QUE ABSURDO. COVARDES! ESSES PALESTINOS ALÉM DE MENTIROSOS, HIPÓCRITAS, SALAFRÁRIOS E COVARDES. PERDOA O DESABAFO MEU AMIGO.

    • Nethanyaru… blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá.

      (Informamos que o restante deste comentário foi excluído tendo em vista o fato de que prezamos pela VERDADE)

  4. E que fico feliz e nos amamos estas pessoas porque Jesus gera Amor em nosso coracao

    • Concordo irmão, o Senhor perdoe a falta de amor, e mais, devemos deixar a quem cabe a ira, porque Ele irá derramar sua ira e não se demora.

  5. Não tenho palavras para expressar o que sinto vendo estas imagens!

  6. Só o silêncio para expressar tamanho repúdio pela barbárie cometida e só o Eterno para perdoar.

  7. Ao aproximarmo-nos da Meia-Noite (Mt. 25:6), quando o Arrebatamento da Noiva se efetivará, vindo a semana de anos do iníquo, a ESCURIDÃO é mais intensa. Tal como a violência do inimigo contra D’us, até a natureza TREME e CHORA, quando se deve ORAR intensamente pela PAZ em Israel, o que será Real somente com a presença de Yeshua, o noivo, depois das bodas. Milhares de Almas estão sendo ceifadas sem a Salvação Eterna, pensando naqueles que ainda sofrerão nas mãos do inimigo.

  8. Tudo que posso dizer é que estamos conversando com o Aba PAI pelo seu povo. E clamando “Maranata”!

  9. Roberto, fico chocado em ver tamanha covardia. Fica cada vez mais claro que esses ataques covardes têm o apoio da mídia e de governantes que são coniventes com esse tipo de ato. Tenho a plena certeza de que o SENHOR NOSSO D’US, que é vingador de todas essas coisas, cobrará cada ato covarde praticado por esses animais!

  10. Chocante! Realmente chocante! Que o Eterno seja o justo juiz destes atos tão degradantes.

    Fiquem na Paz!

  11. Fiquei chocado mas não surpreendido. Estamos a assistir a um recrudescimento do rancor das tribos árabes. A única forma de se afirmarem é pelo terror. Estejamos alerta.

  12. Absurdamente nunca ouviremos relatos que um povo possuído por legiões de espirítos enganadores se dizendo deus com esse mente satânica pode ter algum amor e justiça. Mas breve é a volta do Juiz que condenará todo aquele que derramar sague inocente, inclusive o sangue judeu. Os islâmicos tem por sinal do próprio Deus de Israel, a chamada mente raquítica, para que a vontade de Deus seja cumprida. Mas não deixo de expressar minha revolta, que converto em Fé para clamar a volta do Senhor Jesus. Oh Israel, se dobrassem todos os joelhos!

  13. Imagens muito fortes.

  14. Não podemos ficar parados assistindo tudo! Vamos divulgar. “E se não brilharmos? E se não salgarmos? Para que servimos nós?” Paz sobre Israel.

  15. Até quando suportará D’us tamanha barbárie? Esse povo não só é inimigo dos judeus. É inimigode toda a raça humana e consequentemente inimigo de D’us. Oremos por Israel!

  16. Olá roberto ! Shalom!

    No domingo estivemos conversando e vendo uma palestra de um judeu messiânico que explicava sobre o livro de Oséias. Muito bom …. ele dizia que quem luta contra Israel, luta contra D’us! e é a mais pura verdade!!! Já vemos pelo “bramido das ondas do mar” que D’us logo logo virá fazer justiça ao seu povo …. ai deles ….

    E para Abraão D’us já dizia: ” Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem” …. nosso descanso é que na Sua soberania, executará o juizo e isso está prestes a ocorrer ….

    Você e sua família estão sempre em minhas orações …. continuarei intercedendo …

    Abraço Fraterno,

    • Beleza de comentario, Claudia. Boa lembrança citar o verso bíblico que citou sobre Abrahão e é isto mesmo. Abençoar o povo de Israel e orar por Jerusalém é nosso dever como cristãos.

  17. Estas imagens realmente são fortes. Que Deus tenha misericórdia do seu povo, nossa oração é que eles busquem ao seu Deus e se voltem para o Messias. Também pedimos pelos palestinos, que estão cegos de ódio… que a graça do nosso Senhor também possa lhes alcançar.

    Um abraço a todos!!

  18. “Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam” (Salmos 122.6). “Sejam confundidos e voltem para trás todos os que odeiam a Sião” (Salmos 129.5). “Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau” (Eclesiaste12.14).

  19. Jesus, volte logo e nos tire deste mundo horrível!!
    Deus todo poderoso, tenha misericórdia deste povo!!

  20. Se eu, mera mortal, sinto um misto de tristeza e ira ao ver essas imagens, fico a imaginar o que passa no coração do SENHOR que ama tanto Seu povo!

  21. Lamentável! Por que tanto ódio contra os israelitas? Será que é porque são a nação santa e o povo escolhido de Deus?

  22. Só tem um jeito: Caçar e matar essa matilha e seus mentores “espirituais”.

    • Não, um conhecido judeu disse que deveríamos amar nossos inimigos e orar pelos que nos perseguem. Essa é uma hora em que mais podemos fazer isso e vamos nos esquecer disso?

  23. Essas fotos chocantes desse massacre deveriam correr o mundo com a mesma velocidade com que falsas e mentirosas imagens de soldados israelenses supostamente espancando jovens indefesos.

  24. As imagens falam por si só. É de doer o coração, crianças inocentes, fique muito triste e muito chocado.
    Sou evangélico da Assembléia de Deus, e vejo que tudo isto que esta acontecendo com o mundo e principalmente com os Judeus, é a volta do Messias. Oro pelo povo judeu para que Deus tenha misericórida. O povo evangélico sabe que Israel é o relógio de Deus para a sua grande vinda. O mundo irá pagar por tudo o que fez, e já estamos vendo, pois o principio das dores está acontencendo em nossos dias. É só olhar com mais atenção e verão que o final dos tempos chegou. Vou orar a Deus pelas famílias, para que ELE possa confortá-las e dar-lhes muita força nesta hora. A vingança não adianta, pois um abismo chama outro abismo. Devemos entregar as nossas vidas nas mãos de Deus e Deixa-LO guiar conforme a sua vontade. Amém

  25. Oremos, oremos pela paz em Jerusalém, e pela revelação do Deus eterno ao povo a quem tanto ama.

  26. Que crime terrível! Nossa esperança baseada na Palavra é de que a justiça é do SENHOR!
    Gen 12:3. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
    Estamos no princípio das dores. Mateus 24:8 e estamos vendo sinais Lucas 21:9 a 26, mas cremos que entãO ELE virá em poder e grande glória e a justiça dELE será feita.
    Arrependei-vos!
    28. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção (Israel) se aproxima.

  27. Roberto, hoje ouvi no noticiário da Band News FM que as autoridades palestinas também repudiaram o massacre e que estão juntos com a polícia israelense para prender o(s) culpado(s), mas que não tinham nenhuma pista de quem teria praticado tal atrocidade. Estamos vivendo tempos difíceis. Maranata, vem JESUS!

  28. Caro Roberto, fiquei surpresa com tanta maldade.
    Mas nós sabemos que estas coisas irão acontecer com mais frequencia a cada dia, fica somente o nosso lamento por essas vidas e nossas orações a Deus para que os assassinos não só deste crime mas de tantos outros que na maioria das vezes fica impune possam ser punidos.

  29. Oremos irmãos pela paz em Israel, oremos também por estas almas que não conhecem o verdadeiro amor que está em Cristo Jesus, MARANATA!

  30. Precisamos orar muito mais pela paz em Israel, e para que o povo conheça verdadeiramente o D’us de Israel.

  31. E o mundo não vê!! Apenas acusa Israel, será que querem que os judeus se deixem matar por estes porcos do Hamas e Hesbolah?

  32. Olá Roberto, a paz do Senhor. Como pode estar acontecendo tanta maldade? É necessário orarmos e também agradecermos ao nosso DEUS pela oportunidade de conhecermos ao SENHOR JESUS. Somos privilegiados! Que DEUS chegue com sua mão e faça justiça. Devemos orar por Israel.

  33. Depois tem sempre um esquerdista imundo para defender os terroristas islâmicos. Eles parecem esquecer de qual lado está a Proteção Divina, podem tentar derrubar Israel mas nunca vão conseguir…

  34. Dor. Revolta. Tristeza. Ira. Misericórdia. Perdão. Amor. Justiça.
    Momentos como esses é difícil controlar que sentimentos queremos ter. É difícil entender os motivos da vontade permissiva de Deus. A nós basta orar e confiar. Jó encontrou paz, depois de tanto sofrimento, em saber que nosso Deus tem boas, até mesmo maravilhosas, razões para que confiemos nele.
    Maranata vem Senhor Jesus!

  35. O que dizer de algo tão brutal e desumano?
    .
    Não há nada que justifique tal brutalidade. Quando um povo se revolta contra assassinos, estupradores, corruptores e comete tais atos brutais, apesar de injusto, ainda se compreende. A semelhança da barbárie da revolução francesa, que matou milhares. Mas pelo menos, o povo queria algo melhor, tinha um ideal mais nobre, apesar do meio ser totalmente questionável.
    .
    Mas quando um povo (o povo islâmico), se revolta contra pais de família, mães e filhos cujo objetivo é cumprir as Leis da Torah, enfim: trazer a luz do Eterno para a Terra, não há nada que justifique tal ato. Ainda mais que, como bons cumpridores da Torah que eram, faziam tsedacá (inclusive para os palestinos). Enfim: promoviam o bem em todo o lugar que iam. Não propagavam Lashon Hará, preservavam o meio ambiente abstendo-se de alimentos não kosher e plantavam árvores anualmente. Enfim: uma família boa que além de ajudar os outros, ajudavam o planeta.
    .
    O ódio dos islâmicos contra os judeus é um ódio maléfico porque não é mero ódio contra um “modo de vida”, mas é ódio contra a tolerância, contra o amor, contra o perdão, contra a vontade de ver o mundo um lugar melhor. Enfim: é ódio contra a vida.
    .
    Algo assim NÃO TEM PERDÃO. NÃO MERECE PERDÃO.
    .
    Está na hora dos judeus do mundo inteiro entenderem que, infelizmente, teremos que declarar guerra contra os Islâmicos e eliminá-los antes que eles eliminem todos os judeus e, em seguida, todos os cristãos, budistas e qualquer outro povo que não siga o lixo do alcorão que incentiva essas barbáries.
    .
    Assim como, em algum momento, o mundo foi forçado a entender que os nazistas deveriam ser vencidos, já está na hora de entender que não há lugar para o Islamismo no mundo.
    .
    E não me venham com essa que é necessário diferenciar o islamismo radical do moderado porque simplesmente NÃO EXISTE ISLAMISMO MODERADO. Como o próprio alcorão diz: é preciso levar o alcorão ao mundo inteiro PELA FORÇA DA ESPADA, inclusive MENTINDO, ENGANANDO E DISSIMULANDO… Está tudo escrito no alcorão. Para quem duvida, compre, leia e horrorizem-se. Eu defino o alcorão como um manual de treinamento de bárbaros cruéis. Bárbaros como esses que trucidaram a família judia dessa reportagem.
    .
    E para os que acham que o Judaísmo é “maléfico” e Israel um “diabo”, experimentem estudar a Torah (a original judia, não a falsificada), e verão que não há nada mais nobre na face da Terra. A Torah é o manual de vida do homem justo e para todos aqueles que querem viver uma vida boa consigo, com sua família e com o próximo.
    .
    Só monstros conseguem se revoltar contra o judaísmo. Só fala mal do judaísmo que não o conhece.

  36. Esta no hora do mundo se conscientizar a respeito das atrocidades cometidas em nome de Allah! ISLAMISMO E UM CANCER NA HUMANIDADE QUE PRECISA SER ERRADICADO!Estas fotos precisam rodar o mundo,pra mostrar a dura realidade que a humanidade enfrenta.Esta religiao maldita esta cada vez mais causando novos estragos , e nao se pode deixar que essa seita demoniaca continue fazendo vitimas inocentes.

    ABAIXO O ISLAMISMO! RELIGIAO BARBARA E MALDITA, QUE TRAZ A LEMBRANCA DO NAZISMO!

    QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, QUE OUÇA! ESSE CANCER CHAMADO ISLAMISMO PRECISA SER ELIMINADO!

  37. Familiares dos Fogel decidiram tornar públicas as fotos dos cadáveres, quebrando uma tradição daquele povo, para mostrar ao mundo a barbárie de que os judeus são vítimas.

  38. Meu D-us!!!!!!! Que o Senhor Soberano de Israel tenha misericórdia dos assassinos… PORQUE EU NÃO TERIA!

  39. Judeus ainda são massacrados e a imprensa mundial ainda parece se calar.
    Somos duplamente vítimas, então.
    Vítimas de assassinos sanguinários capazes de trucidar um bebê de 3 meses de idade.
    Vítimas de um mundo que ainda se cala perante tal barbárie.
    A história se repete, e os judeus ainda são vitimados, barbarizados, como acontece há 2 mil anos.
    Antes, pelo antissemitismo criado e cultivado pela Igreja católica, que hoje pede persão e retira esta culpa que nos vitimou por 2 mil anos.
    Agora, pelos bárbaros islâmicos, criaturas que cultuam um “deus” criado por um homem, um “deus” que manda matar, contrariando as sagradas escrituras, onde “Não matarás” é um princípio fundamental.
    Triste e lamentável.
    Até quando iremos assistir calados a esta dupla violência?

    • O mundo todo sabe que os judeos blá, blá, blá, blá, blá, blá… [Para o bem da verdade o restante deste comentário não será publicado].

      .

  40. Diante dos fatos,só nos resta orar para que a situação não piore ainda mais.Pax.

  41. Israel é povo amado, escolhido, separado, agraciado, protegido. Por mais que a fúria de seus inimigos cresça e os ameace, foi, é, e sempre será “… a menina dos olhos de Deus…” Aguardemos o desenrolar da história para vermos no final quem triunfará, e quem será derrotado. Tenhamos sempre em mente que os desígnios divinos sempre serão concretizados, cabendo a cada um dos que amam Israel orar, especialmente pelos sobreviventes da família, e confiar no Todo-Poderoso.

  42. Parabenizo a coragem em publicar as fotos. Defendo a PAZ entre o povo judeu e os povos palestino e arabe. Mas não é assassinando civis inocentes que chegaremos à PAZ …

  43. Infelizmente o analfabeto ex-presidente ainda teve coragem de doar $25 milhões de dólares para o grupo terrorista HAMAS. Se o PT e outros partidos comunistas foram fundados por ex-terroristas que tiveram a coragem de fazer coisas até piores que eliminar uma família, dá para se perceber que Lula, PT e seus aliados e agora a ex-terrorista Dilma no poder, vai ainda ajudar outros grupos terroristas? E o MST, MLST, LCP e outros que estão fazendo miséria com os proprietários de terras produtivas, em nome dos SEM TERRA, vagabundos, preguiçosos, que não querem trabalhar e vive as custas das verbas do governo. Tomara que Dona Dilma deixe o espírito de terrorista pra trás e coloque o exercito para acabar com esses movimentos dos SEM TERRA e faça uma REFORMA AGRÁRIA DIGNA. Já foram mortos 832 lavradores até o final de 2010. E nada vimos de Dona Dilma sobre estes grupos guerrilheiros. Será por acaso porque ela também apoia as invasões de terras produtivas que eles andam fazendo?
    Veja os vídeos dos links abaixo:
    VIDEOS SOBRE O MST E MLST – MILITANCIA DOS SEM TERRA E A ALA ARMADA

    1. Bolsonaro impede concessão de medalha ao MST

    2. Jair Bolsonaro mete pau no MST – greve de fome

    3. INVASÃO DO MSLT Arnaldo Jabor mete o pau

    4. MST – Capitalismo nunca foi de quem trabalha – Só a Luta Faz Valer – José Pinto de Lima….invadindo fazendas produtivas. – MUSICA

    5. MST – A LUTA É PRA VALER

    6.A VERDADEIRA FACE DOS SEM TERRA

    7.MST – O que realmente é o Movimento dos Sem Terra

    8. MLST – Invasão do Congreso Nacional – A lei não é para todos

    9. MST INVADE, BARBARIZA E FAZ JORNALISTAS DE REFÉNS E TUDO FINANCIADO COM O DINHEIRO DO GOVERNO

    10. Video que comprova o planejamento da Invasão ao Congresso

    11. LCP – LIGA DOS CAMPONESES POBRES – ATUANDO EM RONDONIA, PARÁ E MINAS GERAIS E

    http://ex-petista1.blogspot.com/2008/03/o-brasil-tem-guerrilha.html

    http://www.operacoesespeciais.com.br/ocorrenciapolicial.php?nid=2070

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4249&Itemid=221

    12. INVASÃO DO MLST – Arnaldo Jabor mete o pau http://www.youtube.com/watch?v=yYKZygIQDTk&feature=related

    13. INVASÃO DAS FAZENDAS DOS COQUEIROS PELO MST pagos pelo governo federal http://www.youtube.com/watch?v=rahhLokLRNQ&feature=related

    14. BANDITISMO DO MST – 832 lavradores assassinados

    Pr. Dr. Alberto Thieme – SP – 29-08-2010.
    APFL – Associação Pró-Ficha Limpa – email: assoc_pro-Ficha_limpa@yahoo.com
    Presidente

  44. Meu Deus, que cenas tristes. Lamento profundamente esta tragédia. Causa-me vergonha e indignação em saber que há gente capaz de tal atrocidade com o seu semelhante.

  45. Muito chocante, são cenas dantescas, oremos pela paz de Jerusalém, para que Deus possa guarda-los de seus inimigos que a cada dia estão mais feroz. Que o Senhor tenha misericodia deste povo que só transpira ódio por um povo que mal nenhum lhes fez, que o amor do Altissímo possa libertá-los de tamanho ódio, dé pena de seres como esse, acho que nem os animais agem desta forma,que o Senhor Deus incomode o coração desses assassinos, que eles se arrependam do fizeram.
    Maranata, vem Senhor Jesus!

  46. Vão continuar orando pra esses deuses de vocês(Pai, filho e espírito santo) nas igrejas universais da vida, orando com os malafaias da vida, valdomiros, …. na verdade deixem Israel em paz! Nem falem esse nome! Deixem-nos em paz esqueçam-nos!…

  47. Isso é só uma amostra das atrocidades que os judeus sofrem !

  48. Quando mundo vai entender que as vitimas são o povo judeu??? Chega de tanto terror e ninguém faz nada!

    • As vítimas são… blá, blá, blá, blá, blá, blá… [Para o bem da verdade o restante deste comentário não será publicado].

      • Prove o que voce disse. A maior covardia e’quando alguen posta um comentatio sem se identificar. Voce acha que as pessoas sao tolas em acreditar em voce, seu ‘bla, bla, bla, bla”. No minimo voce é contra o povo escolhido por Deus.

      • COMETI UMA INJUSTIÇA AQUI E PEÇO DESCULPAS POIS ACHEI QUE A FRASE DO BLABLA BLA TIVESSE SIDO DITA PELO REVERENDO… MAS AGORA VI QUE ELE SÓ ESTAVA RESPONDENDO A TAL RAZIEH… ESSA SIM DEVE SER UM PSICOPATA DOENTE QUE DEVE GOSTAR DE VER CRIANÇAS SENDO ESFAQUEADAS ENQUANTO DORMEM. ESSA SIM MERECE IR OU PRA UM MANICOMIO OU SOFRER NA PELE ISSO QUE LEA TANTO MINIMIZA…. CANALHA COVARDE MOSTRE A SUA CARA, IREMOS TE PEGAR. SE FOR MULHER O SUFICIENTE, APAREÇA.
        SENAO ESCONDA-SE NO SEU ANONIMATO SUA MEDÍOCRE COVARDE, E CONTINUE ASSIM… VOCE NAO VAI LONGE….

  49. [...] in memoriam – família Fogel por Gunnar em Março 24, 2011   Ruth tinha 35 anos, Udi tinha 36, Hadass ia completar 4 meses, Elad estava com 4 anos e Yoav completara 11. Os sobreviventes são: Tamar, de 12; Roí, de 8 e Ishay com apenas 2 anos e meio. Todas as crianças sobreviventes viram os corpos dos pais e dos irmãos massacrados e estão traumatizados. Para quem não acompanhou o caso, amplamente divulgado praticamente ignorado pelas mídias nacionais, pode se informar aqui e aqui. Quem tiver estômago forte pode visualizar imagens da cena do crime, aqui. [...]

  50. Mais perigoso que uma guerra nuclear são seres humanos se matando por suas diferenças. As fotos acima, destes brutais e covardes assassinatos, demonstram até onde pessoas fanáticas e sem Deus no coração podem chegar. O problema que isso é uma bola de neve, pois, uma tragédia como esta, gera muita revolta e sofrimento, o que acaba causando um revide. Será que todas as diferenças humanas serão resolvidas sempre com violência? Durante quanto tempo ainda assistiremos tais cenas que, muitas vezes, nos fazem perder a esperança nos homens? Como pessoas, conseguem maltratar e matar crianças? Não há diferença, não há religião, não há certo ou errado que justifique isso. Infelizmente, algumas pessoas ainda são a essencia do mal, e estas, sejam da nacionalidade que forem, deveriam ser banidas do nosso convívio. Devemos orar, pedir a Deus muita força para que possamos enfrentar dias como estes e, pedir ainda muito conforto ao coração dessas famílias que sofreram tamanha violência que, se não as matou fisicamente, matou sua alma.

  51. Dói saber que quanto mais o homem se aprimora tecnologicamente, maior é o seu declínio como ser humano. Nem um animal irracional seria capaz de tamanha bárbarie.

  52. Que povo do inferno é esse??? Que loucura meu Deus e grande crueldade foi essa? mas com certeza pagarão muito caro por isso. Que Deus fortaleça essa familia e cuide bem dos filhos que ficaram. Só Deus pode curar um pouco desse trauma de verem os familiares neste estado. Que tristeza!

    • É o povo que… blá, blá, blá, blá, blá, blá… [Para o bem da verdade o restante deste comentário não será publicado].

  53. Lastimável, mas não há provas de que foram palestinos os autores. Parece que esqueceu que… blá, blá, blá, blá, blá, blá… [Para o bem da verdade o restante deste comentário não será publicado].

    • O pior cego é aquele que não quer enxergar!

      • Verdade óbvia para quem tem um mínimo de discernimento, caro Cláudio. O que, percebe-se, não é o caso da tal Razieh.

    • RAZIEH,,, SEU NOME JÁ FEDE DE LONGE SUA PSICOPATA MALDITA.
      VAMOS, SUA VAGABUNDA, MOSTRE A TUA CARA….OU TEM MEDO DE LEVAR CHUMBO HEIN?
      GOSTA DE VER CRIANÇAS SENDO COVARDEMENTE ESFAQUEADAS ENQUANTO DORME? GOSTA N É… QUEM SABE SEUS FILHOS, SE É QUE VOCE É MULHER MESMO, UM DIA TAMBÉM SERAO ESFAQUEADOS ENQUANTO DORMEM….. BOM, DEUS SABERÁ O QUE FAZER COM ESSA GENTALHA QUE DIZ MATAR EM NOME DELE…. PAGARÃO MUITO CARO POR ISSO, COM CERTEZA…. BLA BLA BLA TAMBÉM SERÁ QUANDO SEUS PAIS, IRMAOS, FILHOS SOFREREM AS CONSEQUENCIAS DO QUE VOCES PLANTARAM…… DEPOIS NAO VEM CHORAR E PEDIR CLEMENCIA…. Ó COITADINHOS DOS PALESTINOS…. Ó VÍTIMAS…. SIM SIM… COMEÇARAM A GUERRA, PERDERAM,.,,E AGORA SE FAZEM DE COITADOS… PALESTINOS SE MATAM ENTRE ELES PRÓPRIOS. MUÇILMANOS MATAM OS PRÓPRIOS PAIS E IRMAOS. E ACHAM ISSO NORMAL.. ENTAO IMAGINA DO QUE ELES SAO CAPAZES,,,COM ELES SÓ HÁ UMA POSSIBILIDADE: CHUMBO GROSSO, POSI NAO SÃO SERES HUMANOS QUAISQUER… SÃO PIORES DO QUE ANIMAIS, POIS ANIMAIS, MESMO SENDO IRRACIONAIS, NAO SAEM POR AÍ ESFAQUEANDO UNS AOS OUTROS, ANIMAIS MATAM PRA COMER.. PALESTINOS MATAM POR PRAZER…. ALIAS,,,MUÇULMANOS EM GERAL, PELO QUE PODEMOS ENTENDER NOS DIAS DE HOJE

  54. Esse vídeo não prova nada, todos sabem que… blá, blá, blá, blá, blá, blá… [Para o bem da verdade o restante deste comentário não será publicado].

    • Minha cara, você é do mal??????

    • Razieh de que? Não tens sobrenome nao? Ou tem medo de se identificar? Busque conhecer mais a historia dos judeus. A Palestina toda foi dos judeus desde o ano 3.000 a.C. Os árabes foram se apossando da terra deles. Veja que até a Bíblia mostra a regiao e os limites, há mais de 5.000 anos atras.

  55. Se foi palestino ou não, isso não importa, importa que foi um crime brutal. Não interessa se foi contra uma família judia ou não, isso foi um crime contra a humanidade, e o causador pagará. Se nesta vida ou na futura não sei, mas com certeza pagará. Oh Israel, quantas vezes quis Jesus te ajuntar, como a galinha ajunta seus filhos. ELE os ama e os crentes em Jesus também. A dor de Israel é a nossa dor também. Que a paz seja com todos.

  56. Que o Senhor tenha piedade de nós.

  57. O ser humano é vitima de consumir outro ser humano não importa o caracter de cada um, é essa guerra que vai matando sempre e sempre portanto os factos a olhos vistos são constatados durante dias quase irreal.
    ESTE ÉO O FIM DO MUNDO LEO CUIDADO VOU TE MATAR, PORQUE ESTÁ NA MODA NOS CONSUMIR!!!!

  58. Cenas piores ocorreram em Gaza e Líbano, perpetrados… blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá.

    NOTA DA REDAÇÃO: O restante do comentário foi excluído para o bem da verdade.

  59. A paz de Deus a todos.amai vos uns aos outros disse nosso senhor jesus ,mas a humanidade nao cumpri esse mandamento santo ,tenho medo do futuro pois a tendencia é piorar mas os que estiverem no esconderijo do onipotente vitoria alcançarao,o senhor Jesus sofreu muito morreu e ressucitou e esta a destra de Deus a interceder por nós .amem

  60. Caros amigos, vejam que as fotos terriveis das atrocidades cometidas pelo HAMAS, grupo de terroristas islâmicos, que causou não somente a desgraça acima, mas muitas outras. Este grupo foi agracido com $25 milhões de dólares pelo ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva. Dá para se ter uma ideia porque ele apoiava o MST, MLST, CLP e outros grupos terroristas que atuam no interior do Brasil e que casuou a morte de 832 lavradores somente em 2010. Porém vejo muitos lastimando os videos e se indignando. Por favor não fiquem só nisso. Gastem alguns minutos, peguem no site da Câmara (www.camara.gov.br) os emails dos senadores e deputados federais e estaduais de seu Estado (e se quiser inclua os demais) e conte a ELES a sua indignação. Para que eles leiam seus e-mails, depois de enviar fale com o chefe do gabinete dele e veja se ele recebeu e se sim, peça para ele imprimir e falar pessoalmente com o parlmanetar para que notifique o Congresso Nacional e o SENADO. Muitos deles estao por dentro, mas como a população não exerce a sua cidadania, eles nem se interessam. É preciso que mais Brasileiros se engajem na defesa da cidadania. Quem não se importar com Política, vai sofrer amanhã nas mãos de maus políticos. Mãos á obra. Escreva até para a DILMA.

    APFL – Associação Pró Ficha Limpa

    Dr. Alberto Thieme
    Presidente

  61. Meu Deus, que absurdo! Esse mundo está perdido, não existe mais amor entre os seres humanos.

  62. Os que estão fazendo esta verdadeira loucura com o Povo de Deus são uns pobres coitados. Arrependam-se enquanto há tempo, porque quando acontecer o arrebatamento, quando Cristo voltar, ai daqueles que não estiverem com Ele. Irão para o inferno eterno, logo depois do juízo final, quando todos estaremos frente à frente com o Senhor, para o último julgamento.

  63. Informe seus amigos sobre este BLOG e este artigo. Não importa que foi em 2010. Não se pode esquecer que há cerca de 50 anos atras Hitler fez uma das maiores desgracas do mundo contra os judeus e agora os governos de mais de 80 paises estao perseguindo os cristaos tambem através de leis que os punem por pregarem contra a pratica homossexual, pecado considerado uma tremenda abonminacao por Deus. Ajude seus amigos homossexuais a entenderem isto e com a ajuda de Deus para serem libertos. Veja no site do IPCO a abominavel acao deles em Lion na França, site http://www.ipco.org.br.

  64. CHORA ISRAEL PORQUE ESTOU CHORANDO JUNTO AOS QUE CHORAM.TENHO VERGONHA DE VER TUDO ISTO E AINDA SERMOS CHAMADOS DE HUMANOS. TAMANHA CRUELDADE ESTA ACONTECENDO EM TODO MUNDO, EM TODO LUGAR SE OUVE DE ATROCIDADES.QUE O SENHOR NOS AJUDE E PEÇO: JESUS ENTRE EM NOSSAS VIDAS ATRAVEZ DE TEU SANTO ESPÍRITO.

  65. De todos seres que existem na humanidade, o homem é o mais cruel (desculpem); mas é possivel mudar se cada um de nós, amar o proximo como Jesus amou…

  66. ENQUANTO OS GOVERNANTES NÃO ALFABETIZAREM ESTE POVO IGNORANTE ESSAS BARBARIDADES IRÃO ESTAR ACONTECENDO POR AI, MAS SERA QUE NÃO TERIA DE ALFABETIZAR OS GOVERNANTES PRIMEIRO, E GARANTO QUE OS COVARDES NÃO FORAM SOZINHOS PARA PELO MENOS DAREM UMA CHANCE DESTAS PESSOAS QUE FORAM ASSASSINADAS SE DEFENDEREM, ETA POVO IGNORANTE E SEUS GOVERNANTES DANDO RISADAS DE TANTA IGNORÂNCIA.

  67. nossa que violencia cruel e repudia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 225 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: