SAÚDE

NOTA

Nas últimas duas semanas não pude atualizar este blog por razões de saúde. Primeiro foi minha filha, depois meu filho e por fim, eu mesmo acabei acamado por dias. Os percalços aconteceram provavelmente em função das baixas temperaturas em que se encontra o hemisfério norte. Nestes dias difíceis, fui obrigado a me afastar dos computadores. Agora, com as coisas pouco a pouco voltando à normalidade (Baruch HaShem!), espero retomar os posts. Ainda não estou em plena forma, mas com as crianças melhorando, minha cabeça melhora também. Quem é pai deve saber o que estou a dizer.

Sou grato pelo enorme número de acessos que o blog vem mantendo, mesmo sem posts novos. Agradeço a fidelidade dos nossos leitores.

Roberto Santos

6 comentários sobre “SAÚDE

  1. Amado irmão Roberto, enquanto estivermos nesse corpo corruptível seremos passíveis de adoecermos…e graças a Deus por isso!
    Que o Senhor continue restaurando sua saúde e a de seus amados para que possamos mergulhar avidamente nas informações com as quais você sempre nos brinda!
    Fique na paz do Príncipe da Paz!

    Curtir

Deixe um comentário