Publicado por: noticiasdesiao | 13 de dezembro de 2010

ESQUERDA

A ESQUERDA E ISRAEL (PARTE I)

Lógica Esquerdista:
Proteste contra o Capitalismo apenas depois de lanchar no McDonald.

Quem me conhece sabe que tenho uma técnica própria para “prever o futuro”. Leio o que a Esquerda “profetiza” e aposto no contrário. E isso não é de agora, vem dos meus tempos de jovem.

Eu tinha 16 anos quando Fernando Morais (o “biógrafo do mago Paulo Coelho) fez uma viagem de três meses à Cuba e escreveu o best-seller “A Ilha”. Estrondoso sucesso entre os jovens da minha época, a obra tornou-se uma bandeira da Esquerda contra o Governo Militar por descrever um país ideal, em contraposição aos esforços do Governo Brasileiro em plena época do célebre “Este é um país que vai prá frente!”

No livro, Fernando Morais descreve Cuba como um território idílico, onde os jovens eram poupados das drogas; a política de saúde pública era exemplar; o analfabetismo inexistente; a mulher desempenhava um papel fundamental; havia liberdade de expressão e, fundamentado numa prodigiosa reforma agrária, a economia apontava para um futuro brilhante.

Ao contrário de alguns dos meus colegas da época, descri naquilo tudo. Fui taxado de alienado e ter a cabeça manipulada pela revista Seleções do Reader’s Digest. Vinte e cinco anos depois, não vejo um só dos meus antagonistas defender Cuba com o mesmo ardor. E até mesmo a família de Fidel Castro uniu-se aos descontentes: A filha, Alina Fernandez Castro, fugiu para os Estados Unidos, onde trabalha para a CNN, e a irmã, Juanita Castro, fugiu para o México (depois mudou-se para os EUA) e escreveu um livro onde aponta os podres do Governo Comunista de Cuba. Para piorar, aos 76 anos, Juanita contou ao jornal El País que “havia colaborado com a Agência de Investigação Americana (CIA)” por muitos anos. Para justificou sua fuga e colaboração, a irmã de Fidel confidenciou: “Comecei a me desencantar quando vi tanta injustiça: prisões, fuzilamentos e confiscos do governo revolucionário. Tínhamos a tendência de botar a culpa nos subalternos, mas as ordens vinham de cima, de Fidel, de Che Guevara e de Raúl Castro”.

Não aplico este método de “prever o futuro” apenas no campo político. Se a Esquerda diz que o Petróleo vai se acabar, aposto que descobrirão novos poços. Se a Esquerda diz que os Alimentos Transgênicos são cancerígenas, alimento a mim e a minha família com os dito-cujos. Se a Esquerda diz que o Aquecimento Global vai transformar o mundo numa fornalha, aposto que os invernos serão mais rigorosos. Nunca falha!

Lavoura com Soja Transgênica da EMBRAPA. No destaque, Cartilha Governamental discriminando os alimentos transgênicos. Política esquizofrênica do Governo Petista reflete incoerências dos movimentos de Esquerda.

Especialistas que são em dissimulação e saídas pelas tangentes, sempre dão um jeitinho de esquecer ou desdizer o que disseram antes. Se o barril de petróleo não atinge os 200 dólares, como foi “profetizado” por Tarcísio Leitão (PCB-CE), dizem que escapamos graças ao pré-sal. Se a EMBRAPA passa a produzir transgênicos sob a direção de algum sindicalista petista, empurram as palavras-de-ordem anti-ciência para baixo do tapete. Se o frio passa a bater recordes negativos inclusive no Brasil, esquecem a expressão “Aquecimento Global” e passam a falar em “Mudanças Climáticas”. São craques em dissimulação, disfarce e desconversações.

O que é curioso nesta história toda, é que as mesmas pessoas que alardeiam catástrofes Capitalistas dourando a pílula Comunista, são também inimigas figadais do Estado de Israel e dos judeus. E o advento da Internet nos possibilitou detectar com maior rapidez estas idiossincrasias.

Com a chegada dos motores de busca (Google, Bing e similares), passei a usar outra tática infalível em relação à Esquerda: Todas as vezes que algum esquerdista de alto calibre é pego envolvido em escândalos e corrupção, dou uma “googleada” no nome do sujeito (ou sujeita) e fatalmente encontrarei seu nome ligado à causas contrárias a Israel. Não falha!

Por exemplo: Neste domingo, 12, veio a tona um escândalo envolvendo o gabinete da relatora do Orçamento para 2011, a senadora petista Serys Slhessarenko. Bastou uma rápida passeada pelo Google para descobrir que a “nobre senadora” não só sempre se alinhou às questões acima comentadas como tem uma predileção pelas causas contrárias aos interesses israelenses.

Não é difícil encontrá-la fazendo discursos em apoio aos palestinos (sic) ou em atos e manifestações onde Israel é pintado com as cores da vilania.

Paradoxalmente, de todos os países do Oriente Médio, é justamente em Israel que os ideais da Esquerda são os mais concretos. Trata-se de uma incongruência de difícil compreensão: Os defensores de uma causa se opondo aos resultados da mesma.

Anúncios

Responses

  1. Em entrevista dada há pouco, a Senadora Serys Slhessarenko se disse indignada e surpresa, pois desconhecia as atitudes da sua funcionária. Ah, tá bom: Uma funcionária do gabinete da senadora recebe a módica quantia de QUATRO MILHÕES E SETECENTOS MIL REAIS, grana suficiente para comprar 184 carros populares, numa operação em que o Senado tem que ser informado e a ingênua senadora não sabia de nada!? Três opções: 1. Eu sou maldoso demais; 2. A senadora foi traída pela colega de gabinete; 3. A ilustre senadora é uma espertinha que pensa que nós somos idiotas. Vocês decidem.

    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26725865

  2. “não foi bem isso o que eu quis dizer”, “voce não não entendeu a minha conotação”, “estavamos em uma outra situação” esta são as frases prferidas destes “intelectuais” de esquerda é só ver o discurso que eles preparam para o Presidente Lula sobre a reeleição antes de ser presidente e depois de eleito.
    Realmente a esquerda é boa num discurso, mas é péssima na aplicação deles.

    Shalom Adonai

    Edilson andrade

  3. O Brasil está virando um inferno. Cada dia mais difícil de viver aqui. E o pior: o povão aprova toda essa canalhice sem nenhum pudor ou remorso de que isso é errado.
    .
    O Brasil tornou-se um país iníquo, sem moral e sem caráter. O honesto é punido pela sua honestidade e o canalha tem todas as portas abertas para crescer e prosperar.
    .
    A coisa está feia. Sinceramente, assim que eu tiver uma chance, saio daqui e vou para Israel, pois não pode haver futuro bom para um país que tenta sabotar Israel de todos os modos.
    .
    Grande Abraço,
    .
    Sebastião Marques

  4. Shalom!

    Continuemos orando por nossa pátria e também pela PAZ em Israel!
    Forte abraço Roberto!

    Shalom Adonai!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: