Autor

Judiaria em Belmonte, Portugal.

Sou Amigo de Israel há quase quatro décadas. Nasci em Salto Grande, interior de São Paulo, e era adolescente em 1973 quando o mundo foi sacudido com notícias e imagens da Guerra do Yom Kipur. Foi justamente lendo sobre ela que comecei a me apaixonar por notícias, jornais e História. Devorei tudo o que encontrei sobre as guerras anteriores envolvendo Israel e seus inimigos e acabei por me apaixonar por esta nação maravilhosa e sua História incrível! Depois de ter morado em Israel passei a aproveitar todos os recursos dos quais disponho para compartilhar o que vi por lá. Relatos e imagens que nem sempre a mídia está disposta a mostrar. Hoje, residindo na Europa, continuo a defender Israel, esta terra que amo e para onde pretendo um dia retornar. B’ezrat Hashem.

Anúncios

Responses

  1. Estou bastante feliz por poder ver noticias diferentes sobre Israel, verdadeiramente a mídia não cativa, passa uma idéia muita árida desse pais, oramos sempre por vcs, sempre plugado, esperando mais noticias, um abraço.
    Evaristo.

    • Pensi che ciò gioverebbe veramente ad Israele?
      Oppure uno stato costruito attorno al terrorismo e che lo sfrutta per avere legittimità resterebbe senza ragione di esistere?
      Pensaci bene. Ora molti popoli del nord’africa si stanno affrancando dai loro dittatori imposti dall’occidente per ridurre il pericolo “terrorismo”, e lo fanno senza cedere a stupidissimi integralismi che non li porteranno da nessuna parte. Fra un pò Israele si troverà da solo, senza più questione terrorista a difenderene l’operato. Sopravviverà a se stesso? O creerà altro terrorismo indispensabile per sopravvivere?
      Io purtroppo sono pessimista e credo nell’ultima ipotesi.
      Per come la vedo io chi bombarda i civili col fosforo non può permettersi di nominare la parola “terrorismo”http://it.wikipedia.org/wiki/Fosforo_bianco

      Sganciato deliberatamante sulla popolazione civile, donne, bambini, anziani…

      Svegliaaaa! Sono i carnefici quelli che stai difendendo

      • Non è utile o meno. Per Israele ci sono “benefiche”. Si tratta di una questione di sopravvivenza!

        E Israele non crea terrorismo per sopravvivere. Egli combatte per sopravvivere terrorismo.

        Un’altra cosa: questa storia di WP è stupidità pura. Le informazioni diffuse dai media di sinistra sono distorte e fuori contesto.

        Mi hai chiesto di “svegliarsi”. Mi dispiace non può fare lo stesso, perché sei morto. Chi non vuole sperimentare l’altro lato delle questioni, la realtà è morto.

    • quero receber atualiacoes do site. mas o link do rss ta quebrado
      obrigado
      Daniel
      schattan@gmail.com

      • Shalom, Daniel. Obrigado pelo aviso. Vou ver isso e depois te dou um retorno. Aliás, têm uma série de recursos que eu ainda não ativei aqui no blog. Não por falta de interesse, mas sim por falta de habilidade técnica. Meu negócio é pensar e escrever. Isso de estruturar ambientes virtuais é muito complicado para minha cabeça (risos).

    • Gostaria de saber q vc sabe sobre as verdades dos nomes originais ex: israel. de jerusalem, e judeus q sabemos q não são os nome do hebraico arcaico . Assim como os nomes dos profetas dos discípulos do messias. ate mesmo o mone do CRIADOR E DE SEU FILHO . Obrigado.

  2. Roberto tudo bem? Eu conheci você através do Alexandre Dutra e do Ricardo. Depois me encontrei com você em São Paulo, no Bom Retiro. Você estava com uma morá.
    Espero seus comentários.
    Shalom
    Paul Rene Volovici

  3. Oi Roberto!!

    Aqui é a Claudia, de São Paulo. Estou orando por vocês! Como estão em Israel??

    Shalom!

  4. Olá Roberto. Fiquei feliz que deu tudo certo para sua ida até Jerusalém. Fica na proteção do SENHOR. Abraço.

  5. Roberto. Conheci você em um retiro no Acampamento JOIA. Naquela oportunidade você falou sobre Israel. Tenho acompanhado sua ida para Israel, oro por vocês e gostaria que você mandasse mais noticias para nós. Josafá – Igreja Bíblica em Camocim, Ceará.

  6. Como disse Paulo aos irmãos de Colossenses e em particular a Arquipo:
    “Atenta para o ministério que recebestes no Senhor, para que o cumpras”.

    Graça e Paz no Salvador Jesus!!

  7. Roberto, boa noite! Sou cearense e pela primeira vez estou lendo o que você escreve. Fiquei encantada com sua abordagem sobre Israel e seu povo. Tenho em conta a seriedade desse País, que muito admiro. Parabéns!

  8. Precisávamos de um “satélite” fiel e ligado com os interesses celestiais como vocês, no que diz respeito a Israel. Nosso amor por este povo e esta terra não nasce da nossa limitada afeição aos “frágeis” ou perseguidos. Não, até mesmo porque Israel não preenche esta característica. Pelo contrário, amamos Israel por uma questão de temor a Deus. Não temos em mente, nem mesmo a frágil justificativa da história em qualquer das suas vertentes. Amamos a Israel porque isto é mandamento do Altíssimo para aqueles que, de lá, ganharam bençãos impagáveis, da sua história, dos seus ancestrais, do legados espiritual eterno nas santas palavras do Antigo e do Novo Testamento. Amamos Israel porque, se Deus quisesse explicar em palavras nossas o que significa o segundo maior mandamento: “amar o próximo como a ti mesmo”, diria, ame Jerusalém (judeus, Israel, e suas heranças espirituais em Cristo Jesus) como a ti mesmo.
    Nosso Deus vos guarde e faça de vocês bençãos para seu povo, abastecendo-os com a realidade presencial e honesta de que tanto precisamos, para abalizar nossos sentimentos em Cristo para com Israel, e nossa honestidade para com um mundo enganado sobre este assunto.

  9. Meus parabéns!

    Acabo de conhecer este blog e muito me alegro em ver que ainda há sensatez na web. Espero um dia estar também em Israel, nação esta que aprendi a amar e respeitar.

    Shalom!

  10. Olá, Roberto:

    Parabéns pelo blog!

    Você poderia entrar em contato conosco?

    Shalom!

    • Prezado Sr. Haake. Envei resposta pelo seu endereço eletrônico. Shalom desde Sion. Roberto.

  11. Olá, Roberto..
    O Blog está ótimo.. cheio de informações e imagens preciosas… quem ama Israel se apaixona e “vicia” no seu blog…e quem não ama pelo menos conhece a verdadeira face de uma nação “bombardeada” pela mídia…
    Como amo este povo, principalmente depois da viagem que fiz a Israel, viciei…
    Parabéns! e que o Eterno o abençoe…
    Abraços
    Lucy

  12. Olá, Roberto, gosto muito de acompanhar seus artigos neste blog. Que o Eterno seja sempre com você e sua família.

    A Paz!
    Shalom!

  13. Roberto, PARABÉNS por seu blog.
    Conheço ISRAEL, onde estive por duas vezes (2008 e 2010) e pretendo retornar.
    Concordo com sua observação; ISRAEL É BEM MAIS DO QUE AS PESSOAS ESTÃO ACOSTUMADAS A VER, OUVIR E LER.
    DEUS ABENÇOE ISRAEL.
    Shalom!

  14. Roberto e Veronica, SHALOM!
    Foi uma alegria e um ENORME privilegio conhece-los AQUI em Israel!
    Como jornalista, RECOMENDO este blog pois as noticias sobre Israel aqui estao como devem ser! Alem do mais, acho otimo mostrar os lados de Israel que nenhum – NENHUM – meio de comunicacao no exterior deseja expor! Otimo! Voces sao uma grande bencao!

  15. Shalom! Sempre fui apaixonada por notícias de Israel, mas não essas que ouvimos na mídia manipuladora e tendenciosa. Desde que fui aos EUA e conheci uma família descendente de judeus, me apaixonei pela nação de Israel. Assino revistas intituladas “Chamada da Meia Noite”, “Israel my Glory” e sempre navego por sites à busca de notícia cujo teor não deturpe a verdade sobre esse povo, pelo qual Jesus disse para orarmos. Amo no amor de Cristo este povo e quando assisti ao vídeo pela TV, comentei com meu esposo que aquilo não era a verdade. Agora temos a oportunidade de ver realmente o que o “inimigo” havia preparado, mas ele foi desmascarado como sempre…
    Fiquem na paz do Príncipe da Paz!

  16. Como faço para me tornar um Amigo de Israel? Quero saber tudo que envolva Israel: Notícias, Profecias, Promessas, etc.
    Se puder me ajudar ficarei eternamente grato.

    Azael de São Paulo

    • Shalom, Azael. Para ser Amigo de Sião (Israel) em São Paulo, entre em contato com ALEXANDRE DUTRA, através do endereço eletrônico pr.alexandredutra@ig.com.br . Fraterno abraço desde Sião.

  17. E a primeira vez que visito seu blog e gostei muito.

  18. Gostei do site.
    .
    Muito bacana. Bem elaborado. Boa escrita. Notícias baseadas em FATOS e não em meros achismos. Muito bom mesmo!
    .
    Sou judeu Sefaradi, amante da Torah, da Terra de Israel e do Povo de Israel.
    .
    Ainda vou conseguir fazer aliá e viver com minha família em Israel nas bençãos do Eterno até que Mashiach venha e cumpra as escrituras.
    .
    Shabat Shalom a todos!

  19. Roberto,

    Conheci seu site hoje.
    Ótimo ter um site tão esclarecedor em português para que o público brasileiro se informe.

    Para mim o islam é um tumor.
    TODOS SABEM DISSO. POUCAS PESSOAS TEM CORAGEM PRA FALAR !

    Israel é um país fantástico que luta, cada vez mais só, contra esta doença.

    A mesquita construía no Monte do Templo e que é um dos 1.543.287 “lugares mais sagrados do Islam” (nunca vi seita pra ter tanto lugar sagrado) é uma aberração.

    Não vejo mais notícias na BBC (Al-Beeb), CNN e outras cadeias compradas pela corrupção árabe.

    Só me informo por sites que lutam semi-isolados como
    http://www.Jihadwatch.org
    http://www.barenakedislam.wordpress.com
    http://atlasshrugs2000.typepad.com/

    Que Deus o proteja.

    Paulo
    Rio de Janeiro – Brasil

  20. olha amei , descobrir esse blog sem querer, amo ISRAEL. embora não conhecer pessoalmente, por aqui deu pra sentir bem de pertinho.
    já sou amiga de ISRAEL desde de pequena por influencia dos meus pais.
    mas gostaria de receber tudinho sobre essa terra maravilhosa.
    shalom pra todos !

  21. Ola Chaver!

    Gostei muito do conteudo do seu blog, eu estou com um projeto parecido, quero preparar um blog para divulgar noticias sobre Israel que a mídia convencional não o faz por ser tendenciosa (anti-semita). Gostaria de trocar experiencias!

    Se quiser, voce pode me adicionar no msn que aparece ai pra voce no meu post.

    Gostaria de esclarecer algumas dúvidas!

    Fico no aguardo de uma resposta!

    Jorge Luiz de Almeida

    • Shalom, Jorge. Fico feliz por saber que tens projeto de criar um blog sobre Israel. Incentivo-o a fazê-lo. Pode, inclusive, dispor do material que tenho produzido. Quanto ao MSN, eu não uso comunicadores instantâneos. Sou muito disperso e se usar o MSN acabo não produzindo nada (rsrs). Por isso, limito-me a ler e-mails e a escrever no blog. Continue usando este espaço e assim trocaremos idéias. Um fraterno abraço para você.

      • Por falar em e-mail Roberto, como faço para mandar e-mail para você?
        .
        Diariamente Israel é atacada na mídia brasileira, especialmente pela FOLHA DE SÂO PAULO. E muito mais pelos seus leitores anti-semitas. Basta ver os comentários das matérias “imparciais” para você sentir como é grande o ódio contra judeus e Israel. Fico com vontade de enviar as matérias para você ver os absurdos mas não consigo por falta de meio de entrar em contato contigo. Qual seu e-mail?
        .
        Fique nas bênçãos do Eterno.
        .
        Atenciosamente,
        .
        Sebastião Marques

      • Shalom, Marques. Obrigado pelas observações. Quanto ao endereço eletrônico, meu e-mail para contato é robertokedoshim@hotmail.com

  22. Oi, Roberto. Que bom ler sobre Israel de uma forma sincera e honesta sem a aridez que a mídia proporciona. Estou muito feliz em ter notícias maravilhosas sobre vocês. Amei ver o BLOG. Passei quase metade da noite lendo os seus artigos. Estão perfeitos!
    Aqui estamos ótimos. Ah, o nosso sonho virou realidade. Conseguimos reformar a nossa sala (104C). Está perfeita. Quando visitava a reforma chorava de emoção de lembrava muito do quanto nós sonhamos juntos. Quando chegar todos os móveis mando uma foto para você.
    Lembranças para todos. Beijos. Damaris

  23. Olá gostaria, se possível receber notícias, fotos ou qualquer documento que aporte a Eretz Israel.
    Também sou uma apaixonado pela cultura judaica

    Abraços e nos falamos em breve

    Jolluah Ben Cândido

  24. Shalom amigos

    Recentemente publiquei um simples vídeo na internet demonstrando a verdadeira vida do povo que habita em Gaza.

    Tais imagens adquiri no site palestino, paltoday e em outras fontes.

    Quem se interessar em ver o vídeo, acesse o seguinte link:

  25. Shalom. Descobri seu blog hoje e gostei muito. É bom ter com quem compartilhar do mesmo sentimento de amor a Israel. Sou apaixonada por esse povo, por essa terra. Segue abaixo link do meu blog Eretz Israel. Gostaria de poder morar em Israel também. Segue Email para contato: marionvaz@yahoo.com.br
    Gostaria de blogar um artigo seu se me permitir. Shavua tovah.
    http://eretzisraelmv.blogspot.com/

    • Shalom, Marion. Fique à vontade para blogar os arquivos que quiseres. Fraterno abraço. Shavua Tov (Boa Semana).

  26. Roberto,

    Parabéns pela matéria. De fato, tens uma capacidade incrível de comunicar, através de fatos do cotidiano, uma visão equilibrada sobre o que acontece em Eretz Israel.

    Não sei se é possível, mas se a tua coluna pudesse ser traduzida para o inglês, sem dúvida alguma, o teu público alvo seria deveras multiplicado.

    Abraços,

    João de Deus Benício

    • Shalom, João. Bom ver você por aqui. A respeito da sua sugestão, informo que registramos um domínio e em breve o blog se tornará web-site. Estou mantendo contato com uma amiga brasileira, judia, tradutora profissional (trabalhou inclusive para a ONU) e juntos pensaremos uma forma de solucionar esta deficiência do blog. Peço suas orações neste sentido. Abraço fraterno.

  27. Olá, Roberto. Tem como você me adicionar em sua lista de contatos, para que eu receba as atualizações do seu blog? Isso porque através do WordPress não tenho como receber Newslleter.

    • Shalom, Auristela. Já estás adicionada. ada pelo apoio.

  28. Shalom Roberto!

    Não há nem o que mais salientar sobre a essencial importancia deste canal virtual de notícias de Sião.
    Que nosso SENHOR, D-US ETERNO, através de SEU FILHO YESHUA, esteja contigo e sua familia hoje e sempre!
    Um forte abraço irmão!

    Estamos aqui para o que der e vier!

    Louvado seja o Nome do SENHOR YESHUA!

    Shalom Adonai!

  29. Shalom Roberto!
    Hoje foi o ultimo encontro dos amigos de Sião esse ano no Tbi foi uma benção com o testemunho da irmã Laura.
    Que Deus lhe abençoe grandemente
    estou orando por você e pelos seus.
    Fica com o Senhor abraço
    Geraldo

    • Fico feliz (e saudoso) ao ler notícias de vocês e do nosso amado grupo AMIGOS DE SIÃO. Que O ETERNO continue a abençoar vocês e este maravilhoso trabalho de mostrar aos Judeus que eles não estão sós. Baruch HaShem.

  30. Parabens! seu blog é um sucesso… postei um texto de seu blog no meu que encontrei no Chamada.com.br. http://www.vidadepaz.wordpress.com Feliz Nata pra você e toda sua Familia e um Ano novo de muitas realizações, saúde e Paz…

  31. Olá, sou de Porto Velho e desejo conhecer mais sobre a sua doutrina. Sou da Igreja Batista Bíblica de Porto Velho, Rondônia, Norte do Brasil, e gostaria de saber quanto custa o CD com as 11 palestras em PowerPoint sobre Profecias Messiânicas, Ciclo da Vida e Notícias de Sião.

    • Shalom, Abinadab. Provavelmente você está se referindo ao material do grupo Amigos de Sião, que realiza os Encontros dos Amigos de Sião. Este grupo se reúne em Moema (São Paulo), e a redação do Blog Notícias de Sião não fica no Brasil. Embora tenhamos diversos amigos ligados aos Amigos de Sião, o Blog não faz parte deste trabalho. Comungamos dos mesmos ideais, mas temos atuações distintas. Estou encaminhando seu e-mail para os responsáveis no Brasil. Aguarde que eles entrarão em contato contigo. Que O ETERNO esteja sempre a abençoar vocês aí de Rondônia.

  32. Olá Roberto, quero cumprimenta-lo por seu maravilhoso blog e pelas notícias fresquinhas ai d’Israel. Na maioria das vezes só temos noticias pelas agências que sabe lá a sua inparcialidade dos fatos. Agora com voçê e sua família, temos correspondentes autênticos e de nossa terrinha, o Brazil. Que HaShem lhes exalte e bendiga meu querido amigo! Shalom.

  33. “Abençoarei os que te abençoares…”

    Meu amor por Israel é demasiadamente grande. Minha vontade de um dia morar em Israel e de um chamado em Deus. Quando vejo estes documentários meu coração arde de vontade de estar em Jerusalém a cidade do GRANDE REI.

    Armando
    Rio de Janeiro.

  34. A mídia está cheia de notícias sobre a agitação no mundo árabe, que poderá ter conseqüências graves para Israel. Durante décadas, Israel, o Ocidente, e especialmente os Estados Unidos, confiaram no Egito, ou seja, em seu presidente Hosni Mubarak. Mas a Bíblia já advertiu que o Egito é uma cana quebrada, e que todos que confiam nele seriam confundidos (veja 2 Rs 18.21; Ez 29.6-7). Isto tornou-se realidade agora.
    Na história, o Egito sempre desempenhou um papel central como inimigo e antagonista de Israel. Apenas nos últimos 62 anos do moderno Estado de Israel, este foi atacado pelo menos quatro vezes pelo Egito. Nos tempos bíblicos, os filhos de Israel foram oprimidos no Egito, que não quis deixá-los sair. Mas Deus salvou Seu povo e o levou com mão forte para a Terra Prometida. Como um fio condutor ao longo da história, mostra-se que o Senhor intervém em favor de Israel.
    Entretanto, também há relatos positivos sobre o Egito: Jesus ficou no Egito quando Herodes queria matá-lO (veja Mt 2.13-15). Isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta: “Do Egito chamei o meu filho” (Os 11.1). Em Isaías 19 lemos que – no Milênio – Israel, a Assíria e o Egito serão uma bênção no meio da terra (vv. 23-25).
    Enquanto isso, Israel precisa de nossas orações, pois ninguém sabe o que acontecerá no Egito após a queda de Mubarak. Se a Irmandade Muçulmana assumir parte do poder, Israel terá de mudar toda a sua doutrina militar, pois os líderes islâmicos já falam em guerra contra Israel. Enquanto isso, no Líbano – o Hezb’Allah (Partido de Alá) foi fortalecido nas eleições. Em outras palavras, o perigo para Israel espreita de todos os lados. (Conno Malgo – http://www.beth-shalom.com.br)

  35. Achei o artigo acima pertinente e o enviei.
    Shallon do Príncipe da Paz!

  36. A Bíblia se cumpre, você nos atualiza e nós lamentamos e oramos por conta das tragédias e esperamos ansiosamente (pregando) até o Grande e Terrível Dia do Senhor. A Ele (Jesus) a glória.

  37. Shalom Roberto

    EU estou criando uma comunidade no Facebook para divulgar as principais noticias de Israel e gostaria de saber se você me autoriza compartilhar os feed’s de seu blog.

    Eu estou fazendo um teste utilizando alguns feed’s e inclui o seu, veja como ficou:

    http://www.facebook.com/pages/Noticias-de-Israel/190746150961903?sk=wall&filter=2

    Aguardo sua resposta, se possivel me mande seu e-mail pois também moro em Israel e pelo que tudo indica somos vizinhos.

    Grande abraço

    • Fique à vontade para publicar nossas matérias e artigos. Oportunamente entrarei em contato contigo.

  38. Encontrei ao acaso seu BLOG, e gostei muito.Se nao se importa, estarei divulgando um topico teu, em meu Facebook a meus amigos. Agradeco antecipadamente. Parabens pelo trabalho.

    • Shalom, Josiane. Fique à vontade para utilizar nosso conteúdo. Estás autorizada a fazê-lo da forma que melhor lhe convier. Fraterno abraço.

  39. Olá, Roberto!

    Gosto de postar em minha página de facebook notícias realmente verdadeiras sobre o que ocorre aí em Israel. Venho lendo há algum tempo notícias de seu blog e vejo que são de qualidade e segurança, pois como outras fontes que conheço, não são “manipuladas”, mas mostram a realidade que ocorre aí em Israel! Gostaria de ter sua aprovação para publicar as notícias aqui postadas no facebook, apesar de já ter feito isso algumas vezes, porém sem ter lhe pedido a devida permissão.

    Um grande abraço,

    Parabéns pelo Blog. Que o Eterno, nosso D’us, continue a levantar pessoas que se disponibilizem a ser um instrumento em Suas mãos para o propósito que Ele mesmo planejou. Baruch HaShem!

    Shalom!

    • Shalom, Tatiana. Obrigado pelas palavras de incentivo. Fique à vontade para publicar qualquer conteúdo do nosso blog. O objetivo é justamente este: Repercutir notícias verdadeiras sobre Israel. Que HaShem abençoe você também.

  40. Tudo isso é muito certo mas, por favor, independentemente das simpatias ou antipatias eu gostaria que Israel… blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá.

    NOTA DA REDAÇÃO: O restante deste comentário foi excluído tendo em vista o fato de que prezamos pela VERDADE.

  41. Roberto, há tempo não há atualizações em seu blog. Está tudo bem com você, sua esposa e seus filhos? Envie noticias, por favor. Atenciosamente, Maria Lucia

    • Shalom, Irmã. Problemas de saúde afastaram-me temporariamente do blog. Não estou 100% ainda, mas eis-me de volta. Graças ao ETERNO, nosso D’us.

  42. Olá amigão, shalom. Estamos sentindo a falta de suas noticias e de Eretz Israel. Como vão as coisas por ai, tudo bem? Nos mande informações!! Um abração!! email: alessandromartinsdepaula@hotmail.com

  43. Shalom, Roberto!
    Como estão as coisas? Você está melhor? E a família? Mande notícias.

  44. Shalom Roberto!

    Faz um bom tempo que não passo por aqui. Espero que esteja tudo bem contigo e a familia.

    Que o ETERNO continue a abençoar sua vida, seu lar e o povo de Israel!

    Abração, com Amor em YESHUA!

  45. Caro Roberto
    Espero que esteja bem.
    Tivémos gosto em estar consigo na Guarda, no II Festival Internacional da Memória Sefardita.
    Como combinámos, deixo-lhe o meu endereço de e-mail para fazer o favor de me enviar informação sobre a Fundação Safra.
    Até uma próxima oportunidade.
    Um abraço
    Aristides Sousa Mendes

  46. Olá Roberto que saudades! Laila Tov! Sou o Pedro Samuel, que estava no TBI Moema como seminarista. Lembrei de você neste semestre, pois começei os estudos do hebraico bíblico. Tem sido desafiador e ao mesmo tempo gratificante. Meu desejo é que HaShem te conduza pelo Dérek em que ELE reservou para você e sua família e que a vontade DELE se cumpra nas suas vidas. Gadol Habakuk.

    • Shalom, Pedro. É um prazer te-lo como leitor do blog. Fiquei feliz em saber que estás a estudar Ivrit. Tov meód! É uma língua maravilhosa e você acabará por se apaixonar por este aprendizado. Shabat Shalom para você e todo pessoal do TBI.

  47. Shalon caro autor.
    Parabéns pela aula de história e a dedicação ao povo judeu.
    Aprendi muito com os artigos e oro a Deus para continuar a usá-lo nesta empreitada de fé. Está a fazer sua parte com maestria.
    O salmo 122:6 é a minha oração.
    Deus continue te abençoando.
    Um forte abraço e com os melhores cumprimentos.
    Pr. Israel Lemos

  48. Bom dia meu Roberto espero que esteja melhor. Manda um abraço para Verônica. O Nilson esteve conosco ontem e foi uma grade bênção. Homen forte. Ele esta magrinho e sem cor, mas continua engrandecendo o nome do SENHOR. D’US seja louvado. Por favor, se posivel mande sempre noticias sobre Israel.

  49. Gostaria de lhe recomendar este novo site http://www.nameyourroots.com e tambem a assistir este video com relatos de pessoas que descobriram sua origens judaicas, vale a pena ver http://www.youtube.com/watch?v=6G-8HBFDD6E

  50. então… não existe um conspiração illuminati?
    posso dormir em paz …

    • Existe sim uma conspiração eterna de Hasatan contra ADONAI. E este opositor, infelizmente, tem arrastado muitas pessoas no mundo para abismos dolorosos. Mas, no final HaShem prevalecerá. Neste caso, se não estás aliado a ADONAI, não terás bom sono. Já em relação à uma suposta Conspiração Iluminati, pode dormir tranquilo. Isso nada mais é do que mera lenda urbana. Boa noite e bons sonhos.

  51. Gostaria que me enviasse noticias de Israel, ficaria muito grato.
    Um abraço.
    Gilberto Lachietti

  52. Você está bem, Roberto? Desejo-lhe uma recuperação plena. O Eterno envie seus anjos e mensageiros trazerem muitas bençãos a você e sua família querida!!! Muita Saúde !!!

  53. Olá Roberto agradeço por postar as notícias de Israel visto que na web a maioria é em outros idiomas que só podemos ver atravez do translate e claro não são perfeitas,com seu site com seu ponto de vista vemos claramente o que ocorre em Israel por isso chaver muito obrigado e que o Eterno vos abençoe.

    Elaine Cristina

    • Shalom, Elaine. Grato pelo seu apoio. Fraterno abraço e shavua tov.

  54. Olá Roberto, tive conhecimento hoje de seu blog e gostei muito, sem falar que adorei o conteúdo das reportagens e fotos, muito elucidador e de simples entendimento.
    Le Shanah Rabah V´lerushalaim: Se Hashem premitir estarei em Ysrael no ano que vem, meu medo é de não querer sair mais de lá.
    Que o Eterno o proteja e também a este povo querido.

    • Shalom, Salvador. Grato pelo seu apoio e shavua tov. Fraterno abraço.

  55. Assista o discurso do presidente Jon Kenedy, antes de seu assassinato, e verás que há uma conspiração praticada por sociedades secretas, aliás tudo indica que esse discurso foi o ápice para o seu assassinato.

    • Não houve nenhuma conspiração esotérica nem foi nenhuma sociedade secreta quem abateu Kennedy, foi a Máfia. O procurador Robert Kennedy estava incomodando as “famílias” e eles apagaram o irmão. Não teve nada a ver com os Iluminatis, mas sim com il fratelli.

  56. Olá Roberto, Gostei muito de ver a sua reportagem. Parabéns! Estou-lhe muito grata. Gostava muito de contactar alguns sobreviventes ou descendentes deles que foram salvos por Aristides de Sousa Mendes que estejam em qualquer parte do mundo. Acha que isso é possível?Como tem contacto com muita gente talvez me possa ajudar.
    Muito Obrigada.
    Fraterno Abraço,
    Ana

  57. Parabéns pelo Blog. Tomei a liberdade de publicar no meu Blog (citando a fonte do seu Blog) a Declaração de Independência do Estado de Israel. Estive em israel em 2011 e estarei novamente em julho deste ano. País lindo e moderno. Comida maravilhosa. Amo muito este país. Shalom!

  58. Shalom chaver!

    Você tem algum e-mail para contato?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: