“Não desperdice o seu voto”, diz Netanyahu.

Benjamin e Sarah Netanyahu votaram há pouco em Israel. Depois de posarem para as fotos, Netanyahu dirigiu-se à imprensa: “O presidente Trump disse ontem que estas são eleições apertadas, posso reafirmar nesta manhã que estas são eleições muito apertadas.” E concluiu: “Peço a todos os cidadãos de Israel que venham votar, como minha esposa e eu viemos e votamos. Boa sorte.”

O Facebook montou uma estrutura para transmissão ao vivo das eleições; e foi junto a estação desta rede social que Netanyahu uma vez mais se dirigiu aos israelenses: “Minha esposa e eu votamos no Mahal [nome do partido Likud no boletim de voto]”.E peço que façam o mesmo. A única forma de vencermos é não desperdiçando seu voto em partidos que não alcançarão o número mínimo [para que o candidato seja eleito]. Não desperdice o seu voto com o Otzma Yehudit [partido de direita] nem com o Naftali Bennet ou a Ayelet Shaked [dois outros candidatos de direita]. Concentre seu voto no Mahal”, insistiu Netanyahu.

Depois, num pedido final, concluiu: “Vá à praia depois de votar. Traga seus vizinhos. Traga seus filhos. Traga seus amigos. Traga todos, todos que encontrarem pelo caminho e votem no Mahal porque, caso contrário, elegeremos [Benny] Gantz e [Yair] Lapid como primeiros-ministros. Gantz disse ontem que atualizaria as políticas do Meretz [extrema-esquerda] e do Labor [o PT de Israel]. E eu sei que vocês não querem isso.”

ANDS | JPOST

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s