EMPRESA DESCOBRE GÁS EM ISRAEL E ATRIBUI DESCOBERTA À DEUS

COMUNICADO DA ZION OIL & GAS SURPREENDEU MUNDO CORPORATIVO

A Zion Oil & Gas, uma empresa de prospecção de petróleo com sede em Dallas, no Texas (EUA), anunciou esta semana a descoberta de gás no Vale de Jezreel, em Israel. A notícia em si já é espetacular, mas a forma como a descoberta foi anunciada foi mais espetacular ainda.

OS ENGENHEIROS SONDAM MAS QUEM APONTA O LOCAL É O SENHOR

Num comunicado à imprensa, a Zion Oil & Gas afirmou: “Solicitamos que nossos acionistas continuem orando por operações seguras e bem-sucedidas de perfuração, registros e testes. E por sabedoria vinda de Deus para que possamos gerir as decisões fundamentais que deveremos tomar nos próximos dias e semanas. Por favor, sejam pacientes, pois nós forneceremos mais detalhes depois de avaliarmos com o tempo adequado e quando finalizarmos os testes que estão sendo feitos no poço descoberto.”

O comunicado termina com os executivos citando dois versículos do livro de Salmos: “Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus” (Salmos 86:10) e “Nas suas mãos estão as profundezas da terra” (Salmos 95:4).

Como não é comum aparecerem versos bíblicos em documentos que as empresas encaminham aos seus acionistas, o comunicado da Zion Oil & Gas acabou por repercutir nos meios de comunicação. O que levou a empresa a fazer um segundo comunicado, onde explica as razões pelas quais usaram trechos da Bíblia.

“Enviamos um comunicado à imprensa na terça-feira, comunicado este que rapidamente se espalhou pelo mundo. Anunciamos a descoberta de hidrocarbonetos acima das nossas expectativas iniciais. Cremos que todas as operações de perfurações ao longo de meses foram guiadas e dirigidas por Deus. No nosso comunicado queríamos gritar ao mundo que acreditamos ser Deus o responsável por chegar onde chegamos, por isso usamos estas passagens das Escrituras.”

E tornaram a repetir os versículos.

Esta é uma das muitas razões pelas quais nós que mantemos o Blog Notícias de Sião e fazemos parte do movimento Amigos de Sião nos orgulhamos de defender o Estado de Israel, sua capital Jerusalém e o seu povo.

ANDS | ZO&G

Anúncios

Um comentário sobre “EMPRESA DESCOBRE GÁS EM ISRAEL E ATRIBUI DESCOBERTA À DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s