Publicado por: noticiasdesiao | 23 de julho de 2017

EM ATAQUE TERRORISTA PALESTINO MASSACRA TRÊS ISRAELENSES

ATENÇÃO, AS IMAGENS PODEM CHOCAR PESSOAS MAIS SUSCETÍVEIS.

Três israelenses foram assassinados num ataque terrorista levado a cabo na localidade Neveh Tzuf, na Samaria. As autoridades israelenses informaram neste sábado que os mortos são Yosef Salomon, de 70 anos, e seus filhos Haya Salomon e Elad Salomon, de 46 e 35 anos, respectivamente.


O palestino Omar al-Abed depois de dominado pelas forças da lei

FAMÍLIA ATACADA ERA POLITICAMENTE NEUTRA

De acordo com o Dr. Ofer Merin, chefe de traumatologia no Centro Médico Shaare Zedek de Jerusalém, Tovah Salomon, a matriarca, foi esfaqueada várias vezes nas costas e ficou gravemente ferida. Tovah tem 68 anos e seu estado de saúde é crítico.

Haya Salomon era professora de segundo grau na escola feminina Noam HaMeiri, em Lod. Seu irmão Elad Salomon trabalhava com informática. em computadores e morava numa cidade da região central de Israel que tem o mesmo nome que o seu, Elad. O jovem assassinado deixa a esposa e cinco filhos, incluindo dois gêmeos de um ano. Segundo os amigos, Elad não gostava de falar sobre política.

A esposa de Elad Salomon conseguiu salvar a si mesma e as cinco crianças escondendo-as em uma sala próxima. Foi ela quem alertou a polícia sendo que as equipes intervenientes agiram rapidamente evitando uma catástrofe ainda maior.

O ataque terrorista aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 21h30, quando já é sábado em Israel. Havia na casa 10 pessoas e eles estavam num jantar comemorativo do nascimento de mais um neto de Yosef e Tovah.

O terrorista tem 19 anos, chama-se Omar al-Abed, e é residente da aldeia árabe de Kobar, vizinha a Neveh Tzuf.

Um vizinho das vítimas, que é paramédico e atua numa equipe especial das Forças de Defesa de Israel chamada Oketz, ao ouvir os gritos interferiu imediatamente atingindo o terrorista com um tiro e dominando-o posteriormente.

Outro paramédico, que tratou as vítimas do ataque, disse que o terrorista ferido tentou ainda atacar os paramédicos, mas foi impedido pelas forças de segurança que também chegaram ao local.

Mesmo diante do quadro de barbárie com que depararam, as forças intervenientes, médica e policial, acabaram por atender também o terrorista baleado, que foi levado para o Hospital Beilinson, de Petah Tikva. Depois de medicado, Omar al-Abed foi mantido sob custódia e tão logo fique plenamente recuperado será levado a julgamento.

RAZÕES PARA NOTÍCIAS DE SIÃO PUBLICAR FOTOS DA TRAGÉDIA

Notícias de Sião não é um veículo de comunicação sensacionalista, mas optou por divulgar as imagens acima para que seus leitores tenham uma real dimensão do que realmente aconteceu em Neveh Tzuf.

A imprensa internacional procura, com suas manchetes tendenciosas, colocar situações diferentes em mesmo pé de igualdade.

Neste final de semana morreram três palestinos e três judeus. Os três palestinos eram jovens arruaceiros que, num confronto aberto, tentavam matar policiais israelenses responsáveis por manter a ordem no local onde eles próprios, os palestinos, estavam fazendo suas rezas. Já os três judeus foram esfaqueados covardemente enquanto faziam o jantar do Shabbat no interior da sua casa.

Os palestinos arruaceiros morreram gritando palavras de ódio contra os judeus e contra o Estado de Israel. Os judeus foram mortos depois de desejarem mutuamente uns aos outros que aquele fosse um sábado de paz.

Os terroristas gritavam Allahu Akkabar, os judeus brindavam Shabat Shalom.

ANDS | YNET

Anúncios

Responses

  1. numca existira paz entre arabes e israelenses
    temos que ter mais segurança
    e punir os terroristas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: