DENTRO DA CASA DO MONSTRO DE MANCHESTER

POLÍCIA INGLESA SUSPEITA QUE PODE HAVER MAIS UMA BOMBA

Salman Abedi morava em um flat cujos apartamentos têm aluguéis que rondam as 1,4 mil Libras por mês.

A polícia inglesa encontrou uma fábrica de bombas na casa de Salman Abedi, o autor do atentado da última segunda-feira. Segundo o jornal britânico The Telegraph, o homem-bomba tinha uma enorme quantidade de produtos químicos explosivos e outros componentes em sua casa.

“A preocupação é que o material que foi encontrado é o suficiente para construir duas ou três bombas e não podemos descartar isso”, disse uma fonte dos serviços de segurança.

A polícia teme que uma segunda bomba tenha sido construída por Abedi e possa estar nas mãos de membros do Estado Islâmico, dada a grande quantidade de material que encontraram, com o qual Abedi conseguiria construir vários dispositivos e distribuir entre outros muçulmanos britânicos.

Salman Abedi morava em um apartamento extremamente arrumado e limpo. O flat onde o apartamento se localiza tem aluguéis que rondam o mínimo das 1,4 mil Libras por mês. Isso corresponde a 1,6 mil Euros ou 5,9 mil Reais!

Não nos parece que um jovem filho de refugiados líbios de 22 anos tivesse lá condições de bancar um apartamento desses e ainda viver a vida que vivia sem ter uma retaguarda forte a lhe sustentar. E tal qual Salman Abedi, há milhares de outros jovens muçulmanos recebendo o mesmo apoio por esta Europa a fora.

ISSO É SIMPLESMENTE ASSUSTADOR!

ANDS | THE TELEGRAPH | OBSERVADOR

Anúncios

Um comentário sobre “DENTRO DA CASA DO MONSTRO DE MANCHESTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s