Publicado por: noticiasdesiao | 21 de agosto de 2016

SOLUÇÃO FINAL

INTELECTUAL ITALIANO DEFENDE MASSACRE DE SIONISTAS

Imam in college
Alunos ocidentais ouvem um imam numa sala universitária

Raffaello Villani, secretário da Universidade Islâmica de Lucca, na Itália, escreveu na sua página do Facebook: “É necessário que haja uma solução final para os sionistas”.

“Solução Final” foi o termo usado pelo regime nazista alemão para o plano de extermínio dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial, plano este que resultou na famigerada Shoah, o massacre conhecido pela expressão Holocausto.

O comentário escrito de Raffaello Villani, cujo posto é dos mais importantes dentro da universidade, foi excluído depois de protestos da embaixada de Israel na Itália, mas o autor voltou a postar outro texto onde diz que “os verdadeiros judeus são vítimas do sionismo”.

No ano passado, numa entrevista à revista Newsweek, o italiano Giampiero Paladini, fundador da universidade, disse que a instituição visa preencher um suposto fosso filosófico existente entre o Ocidente e o mundo islâmico. De acordo com a Newsweek , Paladini, um ex-advogado, afirma ser “um exemplo de tolerância e iluminação”.

Na entrevista à Newsweek, Paladini afirmou ainda que “em vez de estudar a Bíblia” os europeus deviam “estudar o Alcorão”, e que “em vez de igrejas devemos ter mesquitas”.

Na entrevista, este muçulmano, que se diz moderado e iluminado, defendeu também “o estudo de assuntos que sejam influenciados pela [lei islâmica] Sharia”.

Assim caminha a Europa pós-cristã e este é o cenário enfrentado pelos judeus europeus e por todos os não judeus que têm uma posição pró-Israel no Velho Continente.

NOTA: A Agência Notícias de Sião (ANDS) tem sua sede em algum lugar da Europa. Por questões de segurança, não informamos onde.

ANDS | YNETNEWS

Anúncios

Responses

  1. Grato !


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: