Publicado por: noticiasdesiao | 21 de maio de 2016

ACORDO NETANYAHU LIBERMAN

TEMPOS DIFÍCEIS EXIGEM DECISÕES OUSADAS

A política de Lieberman é mais concreta do que os castelos de areia que a Esquerda insiste em construir a partir de debates condescendentes e liberais nos bares de Eilat e Tel Aviv.

Lieberman and Netanyahu

Fui pessoalmente prejudicado pela visão política do Yisrael Beiteinu, o partido de Avigdor Lieberman, mas se tiver que optar entre ser individualmente privilegiado e ver Israel estrategicamente protegido, fico com a segunda opção. Em relação a Israel – e não só – os ganhos coletivos devem estar acima dos interesses pessoais.

No confronto, seja ele físico ou ideológico, com os seus inimigos, Israel não deve transigir. E nesse ponto, indiscutivelmente, a política de Lieberman é mais concreta do que os castelos de areia que a oposição esquerdista insiste em construir a partir de debates condescendentes e liberais nos barzinhos das praias de Eilat e Tel Aviv.

A Esquerda israelense em nada difere da alienação reinante entre seus pares dispersos em outras partes do globo. Seja nas grandes cidades europeias, invadidas por uma desordenada onda de imigrantes árabes, ou no mais longínquo rincão latino-americano, um número enorme de esquerdistas abestalhados insiste em defender a diversidade sem se dar conta que temos, sempre, que manter os pés fincados na realidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: