Publicado por: noticiasdesiao | 8 de abril de 2016

DETIDO O TERRORISTA DO CHAPÉU

AUTORIDADES BELGAS PRENDEM UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DA EUROPA

Mohammed Abrini (foto abaixo), envolvido nos ataques de Paris e possivelmente em Bruxelas, foi detido pelas autoridades. O terceiro homem identificados nos ataques do metro de Bruxelas também foi apanhado.

Mohammed Abrini

Mohammed Abrini, o possível “terrorista do chapéu” e um dos suspeitos de ter participados nos atentados de Bruxelas e Paris, foi detido esta sexta-feira, 8. De acordo com informações da televisão pública belga, o último suspeito do envolvimento nos ataques que vitimaram mais de 30 pessoas no aeroporto de Bruxelas e 130 pessoas no dia 13 de Novembro em Paris foi detido pelas autoridades da Bélgica.

Dois dias antes dos atentados de Paris, este belga de origem marroquina foi visto dirigindo um Renault Clio preto com Salah Abdeslam, que foi detido pelas autoridades antes dos atentados na Bélgica e que vai ser extraditado para a França. Provavelmente seja este o homem vestido de branco e de chapéu na cabeça (foto abaixo) cujas imagens foram captadas pelas câmaras do aeroporto belga, antes das explosões que destruíram parte do aeroporto.

Mohammed Abrini with hat

A televisão pública belga afirmou ainda que Osama Krayem, o terceiro homem visto nos ataques terroristas no metrô de Bruxelas, também foi detido.

Além destas duas detenções também há notícias de que outras pessoas também foram presas, mas a polícia ainda não revelou as identidades nem qual o grau de envolvimento destes detidos nos últimos atentados aqui na Europa.

ANDS | OBSERVADOR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: