Publicado por: noticiasdesiao | 22 de março de 2016

MUÇULMANOS DESVIADOS CAUSARAM ATENTADOS

ENTIDADE ISLÂMICA DIZ QUE ATENTADOS VIOLAM ENSINAMENTOS

Al-Azhar Egypt
Clérigos islâmicos da mesquita Al-Azhar procuram negar o óbvio

Al-Azhar, a renomada instituição do Islã sunita com sede no Egito, condenou nesta terça-feira os atentados realizados em Bruxelas, afirmando que este “violam os ensinamentos islâmicos”.

A nota oficial diz ainda que “esses crimes de ódio violam os ensinamentos de tolerância do Islã”.

Olha, a menos que os muçulmanos tenham abolido o Alcorão do Maomé, substituindo-o pelo Maktub do Paulo Coelho, os terroristas de Bruxelas não violaram de forma alguma “os ensinamentos islâmicos”, mas sim os colocaram em prática.

O Alcorão é um perfeito manual de violência. Vejam aqui apenas algumas das Suratas (ou Suras) deste livro que é considerado “sagrado” (sic) pelos muçulmanos.

“Obedeça a Allah e ao Mensageiro [Maomé]. Mas, se se recusarem – então, de fato, Allah não gosta dos infiéis.” (Surata 3:32)

“Infundiremos terror nos corações dos infiéis, por terem atribuído a Allah, sem que ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.” (Surata 3:151)

“Mas quanto os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idolatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Allah é indulgente, misericordiosíssimo.” (Surata9:5)

“Ó Profeta [Maomé], combate os incrédulos e os hipócritas, e sê implacável para com eles!” (Surata 9:73a)

“Allah cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Allah, matarão e serão mortos.” (Surata 9:111a)

“É inadmissível que o Profeta [Maomé] e os fiéis implorem perdão para os idolatras, ainda que estes sejam seus parentes carnais, ao descobrirem que são companheiros do fogo.” (Surata 9:113)

“O castigo, para aqueles que lutam contra Allah e contra o seu Mensageiro [Maomé] e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo.” (Surata 5:33)

“São blasfemos aqueles que dizem: Allah é um da Trindade! [cristãos], portanto não existe divindade alguma além de Allah, o único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.” (Surata 5:73)

“Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idolatras [cristãos].” (Surata 5:82)

ANDS | AFP

Anúncios

Responses

  1. Deus de Abraao de isac e jaco nos guarde


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: