THE RIGHT CUP

EMPRESA ISRAELENSE REVOLUCIONA A FORMA DE SE BEBER ÁGUA

The Right Cup

Há inúmeras razões para se evitar a ingestão de refrigerantes. As principais são: eles causam obesidade e prejudicam seriamente a saúde dos diabéticos. A alternativa é tomar refrigerantes dietéticos, que também têm seus problemas: têm muitos químicos e o sabor nem sempre é agradável.

Qual a alternativa mais saudável? Tomar água! Mas, água é tão sem graça.

Foi pensando nisso que uma star-up israelense resolveu revolucionar o modo como os seres humanos bebem água. Como? Inventaram uma forma de enganar o cérebro. Você toma água e tem a sensação de estar a tomar um maravilhoso refrigerante.

The Right Cup Sensations

A revolucionária invenção recebeu o nome de The Right Cup e a empresa, que precisava de 50 mil dólares para iniciar a produção em série, em poucas horas, e através do sistema de captação de recursos via “crowdfunding”, conseguiu dobrar a meta. Até o momento em que este post estava a ser escrito, a empresa já havia encaixado U$ 109.056,00.

Que utiliza o Right Cup tem a ilusão de que está a beber uma bebida aromatizada, quando na verdade está a beber água pura, sem conservantes ou açúcares, com zero calorias.

O Right Cup “engana” o cérebro através de um engenhoso mecanismo que faz o utilizador pensar que a bebida é doce e aromatizada, quando na verdade tudo não passa de uma espécie de auto-sugestão olfato-gustativa.

The Right Cup tast and smell

Os inventores do Right Cup disseram que ele foi projetado de forma que o nariz do bebedor fique num centro emissor de partículas, inofensivas à saúde, o que faz com que a mente imagine que a água pura tem aromas e sabores frutados.

Um brinde a mais uma genial invenção israelense. Um brinde com água, evidentemente.

VEJA O VÍDEO

ANDS | YNET

Anúncios

2 comentários sobre “THE RIGHT CUP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s