Publicado por: noticiasdesiao | 24 de novembro de 2015

EXÉRCITO CHINÊS PARTIRÁ PARA CIMA DO ISIS

ATAQUE TOTAL AO ESTADO ISLÂMICO

Chinese Army
Clique sobre a imagem para ampliá-la e veja detalhes do assustador Exército Chinês.

A China tem estado afastada da linha de frente do combate ao terrorismo internacional, mas depois da morte de três chineses no ataque ao hotel no Mali e da execução de Fan Jinghui, um chinês de 50 anos raptado em Setembro, o Presidente Xi Jinping veio garantir que o país vai reforçar os esforços de cooperação internacional e prometeu “arrasar de forma resoluta as operações terroristas que ameaçam vidas inocentes”.

Apesar de o presidente não ter concretizado como a China vai apoiar as coligações que já estão no front a combater o autoproclamado Estado Islâmico, o jornal espanhol El Confidencial diz que a resposta da China será “firme e clara” dentro e fora de fronteiras.

“Não podemos garantir que a China entre de forma direta, como a Rússia ou a França, mas teremos um papel mais ativo para garantir a segurança dos nossos cidadãos em todo o mundo”, disse um fonte do exército chinês ao jornal espanhol.

A China tem um exército com 2,3 milhões de soldados e o investimento em defesa cresceu 10% nos últimos cinco anos, com armamento poderoso e formação dos seus soldados, comparando-se já nalgumas áreas às forças armadas dos Estados Unidos.

É bom destacar que a China está envolvida num longo conflito com separatistas islâmicos da área ocidental de Xinjiang, sendo que alguns dos combatentes desta região já encontram-se na Síria e no Iraque combatendo nas fileiras do Estado Islâmico.

Além de reagir ao assassinato dos seus cidadãos, a China busca também apoio internacional para legitimar as ações que vem empreendendo a nível interno contra o inimigo comum.

Unir-se às coligações internacionais que estão realizando os ataques aéreos na Síria com algum tipo de apoio, assim como equipamento ou formação ao exército iraquiano que enfrenta o Estado Islâmico na frente de combate, pode resultar à China o apoio esperado.

IMAGENS DO EXÉRCITO CHINÊS

ANDS | OBSERVADOR | EL CONFIDENCIAL

Anúncios

Responses

  1. Republicou isso em jesusavedme.

  2. a foto não é do exercito chines, ta escrito em russo e ao ampliar a foto percebe-se que nao sao chineses

    • Tem razão o leitor. A foto anterior estava destinada a uma matéria sobre as ações do exército russo. Pedimos desculpas e agradecemos ao leitor José Carlos Rezende pela observação. Substituímos a imagem e acrescentamos um vídeo.

    • Quem disse?A fotografia é mesmo do exército Chinês.

  3. Cosa muito linda, a sincronia é tudo . Pena o povo ser tão cerceado em sua liberdade de toda natureza. Tudo fica feio.

  4. A jogada por trás do Estado Islâmico deve ser algo extremamente perverso e sórdido, porque eles estão mexendo com os piores “vespeiros” do mundo e no entanto, nada parece funcionar de forma efetiva. Se não houvesse algum interesse doentio “por baixo dos panos”, o EI já teria sido pulverizado da face da Terra. Afinal, como explicar que um grupinho relativamente pequeno, com uma capacidade militar infinitamente menor que a de um país falido como o Brasil, por exemplo, consiga meter medo em países como a França, que tem um dos exércitos mais “mortais” do planeta. E porque será que, justo agora, a Inteligência Americana, sempre tão eficiente, parece não estar funcionando? Realmente, algo mudou em 2015, o mundo ficou totalmente diferente, e todas as coisas estão convergindo para algo de “proporções grandes”, e o palco já está quase todo montado…

    • Por trás de toda guerra, há um banco.

      • Concordo contigo José Eduardo. O palco já está montado para o inicio da terceira guerra mundial. USA é um país super inteligente, nada que me incomoda, mas é perceptivel que desta vez eles não querem ser os únicos villains of the story. Eu não sou a favor a guerra, e nem contra 100%. Só que o que eu acho é que os meus filhos também não merecem ser vitimas/presas destes terroristas.

    • Sim eles formarão o governo do anticristo, onde certamente bombas, guerras ocorrerão para ser o número 1 do governo nessa guerra, mais aí Jesus volta e acaba com essa festa no arraiá estamos em Cristo aguardando espiritualmente para combater o combate que vencemos já houve tudo no passado nas regiões celestial somos mais que vencedores .

    • Eles estão armando contra Israel, é apenas mais uma contra Israel, só pode ser. As nações conspiram contra Israel, inclusive os EUA que faz corpo mole no combate ao isis. E ainda digo que o vaticano está por trás disso tudo já preparando o terreno desde muito tempo para o anticristo e daí tentar destruir Israel, que esse sempre foi o desejo do vaticano sendo a maior influência de Hitler nos seus intentos.

  5. […] Fonte: EXÉRCITO CHINÊS PARTIRÁ PARA CIMA DO ISIS | NOTÍCIAS DE SIÃO […]

  6. Tá na hora de uma terceira guerra pra lucro de muitos, e alcance de objetivo escuso de uns em detrimento do resto da humanidade, como sempre.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: