Publicado por: noticiasdesiao | 5 de novembro de 2015

TARA CALI

ARMADILHA ISLÂMICA

nao ao islam

Ao verificar o conteúdo de um trabalho de História, Tara Cali, uma mãe da cidade de Bakersfield na Califórnia, ficou surpresa ao ver que o mesmo pedia que o seu filho, através de um aplicativo da Internet, ouvisse a tradicional reza islâmica que é feita nas mesquitas e descrevesse as “práticas muçulmanas”.

Intitulado, “Crenças e Práticas Islâmicas”, o trabalho pedia que o estudante listasse os Cinco Pilares do Islã e digitalizasse um QR Code que o levaria a um vídeo do YouTube onde é feita “a chamada para a oração na Mesquita Azul de Istambul“.

Indignada, Cali não permitiu que o filho fizesse o trabalho, rabiscou ela mesmo algumas observações, pediu que o filho devolvesse a folha ao professor e postou uma foto do TPC [dever de casa] numa rede social como forma de alertar outras mães.

Nas anotações, Cali disse que o filho não ia tomar parte naquilo que classificou como “péssimo material de ensino” e disse que se o professor ou a escola não gostassem da sua atitude, que falassem com o advogado da família.

Logo a seguir, Cali listou uma série de versículos e concluiu perguntando porque a escola não propôs um trabalho baseado nas práticas cristãs, a religião que, afinal, é predominante nos EUA?

Que exemplo de mãe! Não só esteve atenta ao que o filho estava estudando como agiu rapidamente em defesa dos valores em que acredita.

Se um professor apenas mencionar o cristianismo na sala de aula de algum país muçulmano, corre o sério risco de ser demitido do cargo. Se for na Arábia Saudita então, é chicoteamento na certa! Correndo ainda o risco de ser crucificado e decapitado.

Com o apoio de uma Esquerda conivente, o Islã vai, pouco a pouco, se infiltrando nas sociedades ocidentais e impondo as suas normas, regras e práticas medievais, tudo em nome de uma falaciosa “democracia” e de um infame posicionamento “politicamente correto”.

Não se enganem, as salas de aula têm sido a principal plataforma de veiculação das mais nefastas ideologias.

Pais e mães, inspirem-se em Tara Cali e não abandonem os seus filhos.

Anúncios

Responses

  1. Tem islamização em Mogi das Cruzes também.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: