Publicado por: noticiasdesiao | 17 de outubro de 2015

YASSER ABBAS

A VIDA LOUCA DO FILHO DE ABBAS

No momento em que o povo palestino enfrenta tempos difíceis e suas lideranças decretam Dias de Fúria contra Israel, o que você esperaria de alguém que herdou o nome de Yasser Arafat e que é filho do líder da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas? Eu, particularmente, esperaria coerência. E acertei.

Dubai Bar
Interior de um bar de Dubai nos Emirados Árabes Unidos

Yasser Abbas é filho do presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas. Seu pai está a enfrentar uma das maiores campanhas de violência contra Israel dos últimos tempos. Nas TVs e redes sociais, Abbas apela às famílias palestinas que enviem seus filhos para o martírio e que enfrentem Israel a qualquer custo. Mesmo que seja a morte.

Abbas tem um filho. Mas sabem o que Abbas fez com seu filho? Enviou para o exterior!

Nada mais coerente, pois foi sempre assim que os líderes árabes lidaram com suas famílias.

Há uma historieta que diz mais ou menos o seguinte: Alguém perguntou a um religioso qual era a diferença básica entre o cristianismo e o islamismo. O religioso respondeu: “No cristianismo, Deus diz ‘dou-te Meu Filho para morrer por ti’, enquanto que no islamismo Allah diz ‘dê-me seu filho para morrer por mim’”.

E é justamente essa a lógica seguida pelos líderes palestinos. Pedem às famílias miseráveis do seu povo para enviar os filhos para morrer pela causa, enquanto eles mesmo enviam os seus filhos para o exterior.

No momento em que os jovens palestinos são insuflados a atacar judeus e a morrerem cravejados de balas, Yasser Abbas desfruta do patrimônio que conseguiu formar, à custa do dinheiro desviado do seu povo, para divertir-se com músicas, mulheres e álcool! Tudo isso a confortáveis 2.000 Km de distância, no Dubai.

As imagens, captadas por um telefone celular, estão a circular pela net e a causar desconforto para o papai. Afinal de contas, além de aparentemente poder usufruir das 70 virgens ainda em vida, Abbas filho pode beber álcool, prática proibida aos palestinos comuns e passível de punição pública.

Sabem no que isso vai dar? Em nada! Mahmoud Abbas continuará apelando para as famílias palestinas mandarem seus filhos para a morte e o mundo continuará a mandar dinheiro para os pobres palestinos.

Quanto a Yasser Abbas, este continuará no Dubai, em Paris, Nova York ou Ottawa, onde fica a sede das suas empresas. Empresas estas, dizem as boas línguas, que foram iniciadas com cerca de 100 milhões de dólares desviados dos pobres palestinos.

Abbas, o filho, está apenas no início de uma promissora carreira, quem sabe o papai consiga superar os 900 milhões de dólares que foram desviado pelo padrinho Yasser Arafat e no futuro Abbas, o filho, possa desfrutar da mesma tranquilidade com que vive Zahwa Arafat, a filha do fundador da OLP, na Ilha de Malta.

ABBAS, O VALENTE.

Yasser Abbas

O mais próximo que Yasser Abbas chegou de “derramar sangue pela causa” aconteceu em Junho do ano passado quando, devidamente acompanhado dos seus seguranças, chegou a um hospital da cidade de Ramallah e… doou sangue.

Na oportunidade, foram divulgadas algumas fotos onde o valente Abbas aparece olhando assustado para o enfermeiro que lhe tirou o sangue. Tudo bem ao estilo filhinho-de-papai-líder-palestino, onde conforto e covardia parecem andar de mãos dadas.

Anúncios

Responses

  1. […] neste mesmo momento seu filho, Yasser Abbas, encontra-se a milhares de quilômetros de distância, num paraíso terrestre chamado Emirados Árabes […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: