Publicado por: noticiasdesiao | 7 de outubro de 2015

TRÊS ATENTADOS EM UM DIA

O TERROR CHEGA À LUGARES ANTES TRANQUILOS

Petah Tikva Terrorist Attack

Aconteceu há pouco, no início da noite, mais um atentado com faca em Israel. Um palestino, natural de Hebron, esfaqueou um judeu nas proximidades do principal shopping da cidade de Petah Tikva, região metropolitana de Tel Aviv. Foi o terceiro atentado com estas características acontecer nesta quarta-feira.

O terrorista, um jovem de 25 anos identificado como Ahmed Younis Tamer Vareidat, é um palestino residente numa vila perto de Hebron.

O incidente ocorreu na Jabotinsky Street, uma importante via da cidade, e de acordo com testemunhas o homem aproximou-se da porta do shopping, puxou uma faca e conseguiu apunhalar uma pessoa antes de ser dominado pelos seguranças do próprio shopping.

Também no início desta noite, um palestino de 15 anos foi preso no lado oriental de Jerusalém, num bairro chamado Abu Tor, depois de tentar esfaquear agentes das forças especiais israelenses e policiais de fronteira. O preparo dos policiais e sua rápida ação evitou que uma tragédia maior acontecesse.

O dia começou com uma mulher palestina ferindo uma pessoa na Cidade Velha de Jerusalém e um pouco mais tarde um palestino esfaqueou um policial na cidade de Kiryat Gat, numa notícia que NDS deu em primeira mão em língua portuguesa.

REAÇÃO – VEJA O VÍDEO

Um vídeo feito através de um telefone celular mostra os momentos que se seguiram ao ataque em Petah Tikva.

A princípio as imagens mostra o judeu agredido deitado no chão recebendo os cuidados de uma familiar, aparentemente sua esposa.

Um pouco mais adiante as imagens mostram o agressor deitado ao chão dominado pelos seguranças do shopping. Pode-se ouvir ainda as sirenes dos carros policiais e ambulâncias aproximando-se e ver a ação dos seguranças evitando que um transeunte mais exaltado agrida o terrorista.

FALEI NO FACE

“Enquanto o judeu agredido recebe a atenção da esposa, o palestino agressor é mantido em segurança até a chegada da polícia. Ele não é linchado, como merecia, mas entregue à Lei, como deve. Isto é Israel” (Comentário deste blogger no Facebook)

Anúncios

Responses

  1. ISRAEL TEM QUE ACORDAR O QUANTO ANTES. LUGAR DE PALESTINO É NA PALESTINA. ISRAEL É PARA OS JUDEUS. UM ESTADO JUDEU.
    RECEBER EM SUA CASA AQUELES QUE AOS QUATRO VENTOS DESEJA E BUSCA A DESTRUIÇÃO TOTAL DO ESTADO E DA POPULAÇÃO JUDIA É UM ERRO. ERRO A CUSTO DE VIDAS E SANGUE.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: