Publicado por: noticiasdesiao | 15 de setembro de 2015

EUROPA JUDAICO-CRISTÃ SOB ATAQUE

O ETERNO E A CRUZ INCOMODAM POUCA GENTE

Imigrantes residentes na cidade de Berna exigem mudanças na bandeira e no hino da Suíça.

Swiss Flag Islam

Para Ivica Petrusic, vice-presidente da organização SECOND@S, a cruz branca, símbolo emblemático do país europeu, deve ser removida da bandeira, “pois trata-se de um símbolo cristão” que “não corresponde à Suíça multicultural de hoje”. Já o hino nacional, cujo título é “Salmo Suíço”, incomoda aos imigrantes por fazer referências a Deus como “Senhor da Pátria” além de chama-LO de “ETERNO”, uma expressão que é usada pelos judeus quando referem-se ao Criador.

A SECOND@S é um grupo de lobistas que representa os interesses de alguns estrangeiros residentes na Suíça, a maioria praticante do Islamismo.

O grupo empreende campanhas com objetivos supostamente não-xenófobos visando solicitar aos cidadãos suíços que considerem a possibilidade de adotarem uma bandeira “menos ofensiva para os imigrantes muçulmanos”.

Em uma entrevista ao jornal Aargauer Zeitung, Petrusic reconheceu que a cruz quanto fundamento das raízes cristãs da Suíça deve ser respeitada, mas que deve ser retirada da bandeira, pois faz-se necessário “separar a Igreja do Estado” e ao mesmo tempo as autoridades devem reconhecer que “a Suíça tem hoje uma grande diversidade religiosa e cultural”. Petrusic disse ainda que o Estado deveria se perguntar “se quer continuar a construir-se sob um símbolo em que muitas pessoas não acreditam mais”.

Como alternativa, os muçulmanos propõe a instituição de uma bandeira neutra, nas cores verde, vermelha e amarela. Para Petrusic, “essas cores são semelhantes às atuais bandeiras da Bolívia e de Gana e representaria uma Suíça mais progressistas e de mente mais aberta”. Detalhe: estas cores estão presentes na maioria das bandeiras dos países árabes.

A proposta, que não é nova, perambula pelos corredores da administração pública suíça há mais de quatro anos, mas reveste-se de uma importância crucial nos dias de hoje, quando a Europa depara-se com uma invasão de imigrantes sem precedentes na história recente do continente.

A população muçulmana na Suíça mais do que quintuplicou nas últimas décadas. Os filhos europeus desta população são conhecidos na Suíça como os “Segundos”, e são justamente eles que querem, através da organização SECOND@S, banir a influência judaico-cristã daquele país.

CONHEÇA A LETRA DO HINO QUE OS MUÇULMANOS QUEREM MUDAR

Schweizer Psalm

SALMO SUÍÇO

No surgir da manhã esplendorosa,
admiro-Te nos raios calorosos,
a Ti, exaltamos, Magnificente!
Quando o alpe se avermelhar,
orais, suíços livres, orais!
Sua piedosa alma indagais,
Deus, ó Senhor, em nobre pátria.
No vir da noite fulgurosa,
cerimonio-Te no sereno estrelado,
a Ti, adoramos, Amoroso!
Nos relâmpagos que clareiam o céu
podemos felizes e abençoados sonhar!
Porque a piedosa alma indagais,
Deus, ó Senhor, em nobre pátria.
No pousar da névoa densa,
Busco-Te na neblina,
a Ti, unimos, Eterno!
Perante o grande nimbo
surge o sol claro e suave,
E a piedosa alma indagais,
Deus, ó Senhor, em nobre pátria.
No ocorrer da tempestade feroz,
es nosso refúgio e defesa,
a Ti, prevalecemos, Redentor!
Na escura tormenta e na tristeza
confiaremos plenamente n’Ele!
Sim, a piedosa alma indagais,
Deus, ó Senhor, em nobre pátria.

Islam vil dominere over hele verden og vi vil do for det!
“O Islã vai dominar o mundo e eu vou fazê-lo!”

Anúncios

Responses

  1. Nao consigo ter pena dos europeus pois muitos acreditam que existe uma conspiraçao judaica que rege o mundo trazendo tudo de mal por isso mesmo nao tenho pena, eles estao sendo mortos e estuprados e roubados, seus bairros sao pilhados por muçulmanos que teem uma ingratidao monstruosa, mas para muitos desses idiotas o problema do mundo sao os judeus.

  2. ESSE É APENAS O INICIO DAS DORES. NÃO SOMENTE OS EUROPEUS MAS O MUNDO TODO PAGARÁ MUITO CARO POR SEREM FRACOS E MEDROSOS DIANTE DO POVO MUÇULMANO. A SUIÇA SÓ É O PAÍS QUE É, POR CAUSA DE SUA FÉ EM DEUS E SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO. OS MUÇULMANOS SÓ SÃO O QUE SÃO POR SUA FÉ EM MAOMÉ, UM PEDÓFILO, ASSASSINO, BÁRBARO. TODO O POVO MUÇULMANO AINDA VIVE NA ERA DAS TREVAS E ELES QUEREM E TRARÃO ESSAS TREVAS A TODA A EUROPA E DEPOIS POR TODO O MUNDO.

  3. […] a servir alimentos Halal para todas as crianças, independentemente da sua origem ou crença. Direitos e liberdades tradicionais estão a ser sepultadas por toda a […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: