Publicado por: noticiasdesiao | 6 de junho de 2015

SELFIE OF MORON

SELFIE POSSIBILITOU A DESTRUIÇÃO DA SEDE DO ESTADO ISLÂMICO NA SÍRIA

Uma “selfie” tirada por um membro do grupo terrorista Estado Islâmico levou à destruição da sede da sua unidade na Síria. Foi fácil aos EUA identificar o local.

Moron Selfie ISIS

Um pequeno descuido levou à destruição da sede de uma unidade do Estado Islâmico (ISIS) na Síria. Um militante do grupo jihadista tirou uma selfie e posteriormente compartilhou-a nas redes sociais. 22 horas depois da publicação, especialistas em segurança da Flórida conseguiram identificar o local exato onde o terrorista exibicionista tirou a selfie e gentilmente, enviaram para lá três bombas JDAMS que atravessavam o edifício.

“Pilotos [norte-americanos] estavam utilizando uma das redes sociais quando viram que um idiota [publicou a selfie] enquanto estava no comando [da unidade do ISIS]”, afirmou Hawk Carlise, um general da Força Aérea. “Em algumas redes sociais, em fóruns abertos, esse jihadista gabou-se das suas capacidades de comando e controle no ISIS”.

Depois de analisarem o local onde a selfie foi feita, a Força Aérea identificou o local e para lá direcionou as três bombas através de um sistema orientado por GPS. A sede do ISIS foi totalmente destruída!

Moron Sefie Isil Destruction Headquarters

AMERICAN DELIVERY

Não se sabe se o “comandante” Moron pediu ou não uma Pizza Hut, mas depois que o Hot Package americano foi entregue, ele não postou nenhuma selfie mostrando a destruição do edifício. O que leva a crer que não sobreviveu ao presente.

– Neeext!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: