Publicado por: noticiasdesiao | 23 de dezembro de 2014

POSTAGEM HISTÓRICA

NOTÍCIAS DE SIÃO CHEGA AO SEU 400º ARTIGO

NDS 400 Artigos Publicados

“Bem-vindo ao blog que mostra a Terra Santa de uma forma que você não está acostumado a ver. No livro “David’s Sling”, escrito nos anos 60, Shimon Peres sonhava com o futuro da sua nação. Peres concluiu que Israel só encontraria seu lugar no mundo moderno na medida em que concentrasse seus esforços no sentido de alcançar sofisticados avanços educacionais, econômicos e tecnológicos. Israel conseguiu e você verá isso aqui!”

Foi com a frase acima que iniciamos este blog há quase 5 anos. Para ser mais exato, foi no dia 12 de abril de 2010 que nasceu o NOTÍCIAS DE SIÃO. De lá para cá Israel já enfrentou diversas situações de conflito, inclusive uma guerra. No meio de tudo – e como sempre – houve muitas notícias mentirosas publicadas a respeito do Estado de Israel e do seu povo e, na medida do possível, procuramos elucidar dúvidas ou antecipar informações. Por ocasião dos incidentes envolvendo a suposta Flotilha da Paz, nosso blog foi o primeiro órgão de comunicação do Brasil a informar que havia armas e não ajuda humanitária à bordo do navio Mavi Marmara.

Passados 5 anos, aqui estamos para uma postagem histórica. Com este artigo atingimos a significativa marca de QUATROCENTOS POSTS PUBLICADOS! Ou seja, o NOTÍCIAS DE SIÃO é agora quatrocentão.

E para marcar este momento nada melhor do que partilhar com nossos milhares de leitores uma notícia para nós maravilhosa: O Government Press Office (GPO), do Governo de Israel, lançará no início de 2015 um serviço de notícias denominado GPONEWS que procurará fazer, certamente com muito mais qualidade e recursos, aquilo que temos feito ao longo desta meia década de existência.

O GPONEWS será uma edição especial de notícias, em Inglês, que terá sua primeira edição no início do Ano Novo. A plataforma principal será a Internet. A estrutura informativa da GPONEWS apresentará relatos dos mais diversos temas, à partir de notícias diárias desta nação que é o centro das atenções de todo o mundo.

A proposta da GPONEWS é tão parecida com a do NOTÍCIAS DE SIÃO que o nosso slogan poderia perfeitamente servir-lhes de lema também: “Israel é bem mais do que você está acostumado a ver, ouvir ou ler”.

Bem-vindos GPONEWS! Nós estamos juntos na mesma batalha!

ASSISTA AO VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DA GPONEWS

Anúncios

Responses

  1. Foi através do NOTÍCIAS DE SIÃO que eu comecei a ver as reais notícias relacionadas a Israel. Antes eu me deixava levar pela mídia anti-semita e muitas vezes acreditava no que era veiculado, ficando muitas vezes contra Israel. Ainda bem que o Notícias de Sião me fez ver o quanto Israel é abençoado e amado pelo Eterno. Valeu Roberto!

  2. Parabéns Roberto, seu blog se tornou uma fonte de desmistificações e esclarecimento. Muita coisa que você traz nos ajuda a combater as mentiras e exageros que todo dia são propagados como dogmas pelos preconceituosos e naturalmente antissemitas (naturalmente por que são antissemitas simplesmente por serem. Se pedirmos uma explicação para o serem, praticamente nenhum tem algum motivo). Embora seja uma atitude louvável essa do GPONEWS, espero que você continue com seu ótimo trabalho informativo. Abraço.

  3. Parabéns!

    Mas seus artigos valem no mínimo por dois, pois são bem escritos (boa gramática) e muito bem pesquisados. O NOTÍCIAS DE SIÃO, juntamente com o Shalom Israel, tem contribuído para um esclarecimento ímpar aos cristãos evangélicos que, infelizmente em sua maioria, ainda pensam que a igreja veio substitui o povo de Deus.

    Até que enfim Israel resolveu reagir esclarecendo ao mundo que a história que nos contam não é bem assim não. Porém, no meio evangélico, aqui no Brasil, entendemos que a partir de 2015 o mundo, principalmente para Israel, não será nada bom, Ezequiel 38 está batendo às portas de Israel. Quem viver verá!

    Deus abençoe a ti, irmão Roberto, sua família e igreja. Tenham um bom Natal em família e uma excelente entrada de ano novo.

    Seu irmão na fé e na esperança em Jesus Cristo,

    André M. dos Santos

  4. Excelente blog! Quando vejo algo que aconteceu em Israel ou relacionado a ele que tenha chamado a atenção da grande mídia mundial, venho ao blog para ver o que realmente aconteceu pois muitas notícias dadas pela mídia corrompida deturpam a verdade demonizando Israel. Aqui encontro subsídio para defesa do povo israelita e suas ações em defesa de sua terra.
    Bençaos do Eterno ao ir. Roberto pelo exímio trabalho de nos informar sobre a verdade esclarecedora a respeito de Israel, seu povo e seus inimigos.

    Joelma Bezerra Lopes

  5. Parabéns Roberto pela perseverança e qualidade.
    Não é fácil, é sim uma marca histórica.

    • Obrigado, Alexandre. Nós “andamos juntos” muitas milhas nesta caminhada.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: