Publicado por: noticiasdesiao | 10 de novembro de 2014

ONDAS DE ATAQUES EM ISRAEL

Notícias de Sião Breaking News

TERRORISTAS TENTAM ESPALHAR O TERROR, A POLÍCIA REPRIME.

Cerca de quatro horas depois de uma palestina de Nablus ter esfaqueado e ferido gravemente um soldado israelense em Tel Aviv, outro palestino esfaqueou três israelenses no final da tarde desta segunda-feira, 10, na entrada do assentamento de Alon Shvut em Gush Etzion. Um jovem morreu e os outros dois estão feridos.

Terrorista palestino ataca até crianças
Local do atentado desta tarde, em Gush Etzion.

TERRORISTA TENTOU ATROPELAMENTO

Uma jovem ficou gravemente ferida, mas as tentativas de ressuscitá-la falhou e ela acabou por morrer mesmo no local do ataque. Também neste final de tarde um homem, com cerca de 20 anos, foi esfaqueado no estômago, sofrendo ferimentos leves, e foi levado para o Centro Médico Hadassah, em Jerusalém. Um terceiro homem, com aproximadamente 50 anos, foi ferido com facadas na mandíbula sendo levado imediatamente para o Centro Médico Shaare Zedek de Jerusalém onde está sendo operado nesse momento.

As primeiras informações dão conta de que o terrorista é um residente de Hebron e a princípio sua intenção era perpetrar o atentado utilizando um carro, numa ação similar a algumas que têm acontecido nos últimos dias. Como não conseguiu ultrapassar os bloqueios de concreto que espalham-se por quase todas as calçadas de Jerusalém, ele saiu do veículo e começou a esfaquear os civis que passavam pelo local.

O terrorista foi baleado no peito por guardas de segurança do Alon Shvut e também foi levado para o Centro Médico Hadassah em estado grave.

O terrorista faz parte de um grupo de militantes do Hamas que estavam presos e foram libertados num acordo de paz entre Israel e os palestinos.

Terrorista palestino rendido
Terrorista detido pelas Forças de Defesa de Israel

CONSTRUÇÕES E DESENVOLVIMENTO COMO RESPOSTA AO TERRORISMO

Um grande contingente de soldados das Forças de Defesa de Israel (IDF) foram destacados para o local dos incidentes e permanecem até o momento na cena dos crimes.

O ataque ocorreu a cerca de 100 metros de distância do ponto de ônibus em que três estudantes israelenses – Eyal Yifrach, Gil-Ad Shaer e Naftali Frenkel – foram sequestrados e posteriormente mortos em junho deste ano.

“O ataque no cruzamento Alon Shvut é uma continuação direta da terceira intifada iniciada por Abbas através do incitamento grave contra o Estado de Israel”, afirmou David Pearl em alusão aos recentes pronunciamentos do Presidente da Autoridade Palestina, Mahamoud Abbas. “Abbas deverá pagar um preço muito alto, tanto militarmente quanto politicamente, em decorrência do terrorismo que emana dos territórios sob seu controle e que vem inspirando e encorajando outros ataques”, afirmou Pearl. “Os moradores de Gush Etzion, da mesma forma que os de Jerusalém e Tel Aviv, vão aprofundar aqui as suas raízes, construindo e desenvolvendo, pois esta será a resposta que daremos ao desprezível terrorismo”, concluiu, Pearl, que é chefe do Conselho Regional de Gush Etzion.

Terrorista palestino ataca
Até o momento em que esta matéria está sendo publicada, soldados das FDI permanecem no local dos atentados.

COM INFORMAÇÕES DO YEDIOT AHARONOT

Anúncios

Responses

  1. PRA MIM, LUGAR DE PALESTINO É NA PALESTINA !. EM ISRAEL ELES ENCONTRAM COMIDA, ESCOLA, HOSPITAL E SAO TRATADOS COMO PESSOAS. JÁ QUE NAO SABEM VIVER EM UMA SOCIEDADE DE VARIOS CREDOS E RAÇAS, QUE FIQUEM CONFINADOS NA FAIXA DE GAZA.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: