Publicado por: noticiasdesiao | 15 de outubro de 2014

SECRETÁRIO GERAL DA ONU ENTRA EM TUNEL DO HAMAS

BAN KI-MOON NAS TRILHAS DO TERROR

Ban Ki Moon em tunel palestino

O Secretário-geral das Nações Unidas visitou um túnel terrorista construído pelo Hamas na região sul de Israel. A medida que a didática visita ia transcorrendo, Ki-Moon era informado sobre a extensão dos abusos do Hamas na construção de infra-estrutuaras civis com o objetivo único de realizar ataques contra as comunidades civis ao sul de Israel.

Nos últimos anos, o grupo terrorista Hamas tem optado por usar os generosos recursos que vem de diversas partes do mundo para a construção de túneis destinados ao terror, ao invés de investir no bem-estar e no desenvolvimento de sua própria população.

Apenas uma pequena parte das “ajudas humanitárias” que chegam à Gaza são usadas na reconstrução das casas e da infra-estrutura urbana, o grosso do investimento é destinado ao desenvolvimento de verdadeiros “metrôs do terror”. para a reconstrução da Faixa de Gaza.

De nada adiantará deixar as coisas bonitas na superfície se continuarem a construir tuneis por baixo, pois daqui a 5 anos Israel botará tudo abaixo novamente. E depois os soldados voltarão para suas casas onde esperarão outros 5 anos para recomeçarem o ciclo. E não culpem Israel por isso. Se a liderança palestina quer que seu povo viva permanentemente nesta montanha-russa do terror – ora entre escombros, ora entre reconstruções – o problema é deles. A ONU já foi avisada. Se entendeu ou não, não importa, pois Israel não está nem aí para o que pensa a ONU.

Ban Ki Moon com IDF em tunel palestino

Crédito das fotos: Forças de Defesa de Israel

Anúncios

Responses

  1. Foi conferir de perto as obras de suas obras.

  2. Essa é a diferença de uma nação séria. Diferente do Brasil nao liga para o que falam os outros países. Apenas, e corretamente, ligam para a segurança de seu povo.
    Que Deus seja com Israel sempre !!!!!

  3. AMO ISRAEL!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: