Publicado por: noticiasdesiao | 28 de agosto de 2014

TWITTER DE TERRORISTA

ESTATÍSTICAS DO TWITTER DO RAPPER J LINNY

Twitter of L Jinny
Estatísticas das mensagens publicados no Twitter do terrorista. Clique na imagem para ampliar.

Abdel-Majed Abdel Bary, anteriormente conhecido por L Jinny, é o britânico que decapitou o jornalista norte-americano James Foley. Na sua conta no Twitter Abdel-Majed Abdel Bary tidentifica-se como Soldado de Allah. E se verificarmos as postagens que ele continuamente faz neste conhecido microblog perceberemos que ele é um soldado fiel e militante.

Despois de uma exaustiva análise no maior número possível de tweets, verifiquei que o Soldado de Allah tem uma coerência de fazer inveja a muitos judeus ou cristãos. No dia 1º de julho de 2013 ele postou um comentário dizendo que deixou tudo “por causa de Allah” e realmente parece ser o que fez. Não há um único post em que Abdel-Majed não se refira ao islamismo ou coisas e fatos correlatos. O Soldado de Allah é um militante convicto.

Para fins estatísticos concretos tomei as 100 últimas postagens e vejam o que encontrei: Os dois principais temas postados foram frases de cunho próprio em defesa do Islã ou retuítes de frases similares, o que pode-se ver em 42 postagens. Em segundo lugar vem a citação do grito de guerra islâmico, a famosa frase “Allahu Akbar”, que aparece em 31 publicações. Aparecem ainda 12 rezas islâmicas, 5 vezes a expressão “Islã Religião de Paz” e 4 vezes “Alcorão livro da vida”. Por duas vezes ele escreveu que “nunca mistura Cultura e Islamismo” e também citou duas vezes frases atribuídas a Maomé.

O Soldado de Allah reza pela Palestina e crê que Allah é a verdade. Percorrendo os posts dos amigos meus, tanto no Twitter quanto no Facebook, não encontrei tanta fidelidade quanto no microblog do terrorista nem tantas pessoas dispostas a orar por Israel quanto ele reza pela Palestina.

O Soldado de Allah é um excelente agitador de bandeiras, mas é lastimável que esteja a agitar bandeiras tão erradas. Deveria servir de lição tanto para judeus quanto para cristãos, que são detentores das verdadeiras bandeiras dignas de serem “agitadas”, mas que pelo visto, pouco têm feito.

Anúncios

Responses

  1. Reconheçamos e tomemos atitudes dignas de cristãos, pois estamos devendo mesmo! Obrigada, Roberto e que Deus mantenha o cajado em suas mãos!

  2. O Eterno, Bendito seja, te abençoe e te guarde!!! Precisamos orar muito!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: