Publicado por: noticiasdesiao | 26 de agosto de 2014

VITÓRIA!

A ESMAGADORA VITÓRIA DE ISRAEL

Israeli soldiers celebrating

PALESTINOS COMEMORAM NAS RUAS

O que você diria se a torcida brasileira saísse às ruas para comemorar o resultado do jogo Brasil X Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo de 2014? Claro que seria uma comemoração despropositada para um jogo com resultado desproporcional. Mas saibam que é exatamente isso que está acontecendo neste momento nas ruas de Gaza.

Entre 4 de julho e 26 de agosto os terroristas do Hamas viram morrer 2.100 palestinos, a estrutura terrorista perdeu centenas de quilômetros de túneis que foram desmoronados por bombardeios, Gaza ficou parcialmente destruída e dos 2 mil rockets lançados contra Israel, APENAS TRÊS não foram neutralizados pelo sistema de defesa aéreo Iron Dome. E eles cantam vitória.

Israel perdeu 64 soldados, 1 imigrante e 2 crianças.

Em Israel, 23 pessoas ficaram feridas. Em Gaza, 10.200 pessoas. E eles cantam vitória.

Eles acham que ganharam, Israel tem certeza!

Israeli soldiers celebrating victory

E PARA FESTEJAR, CANTEMOS OS SALMOS 144!

Bendito seja o Senhor, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;

Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.

Senhor, que é o homem, para que o conheças, e o filho do homem, para que o estimes?

O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa.

Abaixa, ó Senhor, os teus céus, e desce; toca os montes, e fumegarão.

Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os.

Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos,

Cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de falsidade.

A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores;

A ti, que dás a salvação aos reis, e que livras a Davi, teu servo, da espada maligna.

Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniqüidade,

Para que nossos filhos sejam como plantas crescidas na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio;

Para que as nossas despensas se encham de todo provimento; para que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares nas nossas ruas.

Para que os nossos bois sejam fortes para o trabalho; para que não haja nem assaltos, nem saídas, nem gritos nas nossas ruas.

Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.

Israeli soldiers celebrating with flag

Responses

  1. VIVA A DEMOCRACIA ISRAELENSE, SALVE O POVO JUDEU QUE TANTO CONTRIBUI COM A HUMANIDADE.
    SHALOM.

  2. Os palestinos realmente ganharam a guerra desde que você conheça a ideologia deles.

    Conseguiram mais uma vez denegrir a imagem de Israel atraves da manipulaçao midiatica.

    Tiveram 2100 martires para incentivo de outros jovens aderirem a causa ideologica.

    O hamas e a autoridade vai ganhar centenas de milhares de dolares do Qatar, do Irã e da comunidade internacional.


Deixe um comentário

Categorias

