Publicado por: noticiasdesiao | 19 de agosto de 2014

TERRORISMO JUDAICO

JUDEUS DERRUBARAM O AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS

Judeus desenvolveram o PAPOCO, um dispositivo que derruba aviões por controle-remoto.

NOTA: Esta postagem está devidamente colocada na seção Humor do blog Notícias de Sião. A iniciativa de classificá-lo como tal é deste blogueiro e não do autor da teoria, Mohamad Ali. Ele fala sério.

Israel derrubou avião de Eduardo Campos

Um tal de Mohamad Ali é um produtor de teorias extremamente produtivo. Mantém um blog com centenas de postagens e uma conta no Twitter que se aproxima dos 100 mil tweets. Desempenho invejável!
O Mohamad é também engraçado, pois para ele quase tudo, mas tudo mesmo, que acontece de ruim no mundo é de responsabilidade dos judeus.

Vejam só a lista de personalidades “assassinadas” pelos judeus: Salvador Allende, Omar Torrijos, Castelo Branco, Costa e Silva, Getúlio Vargas, João Goulart, João Kennedy, etc. etc.

A Culpa é toda dos Judeus
Excertos de “denúncias” feitas pelo blog do engraçadíssimo Sr. Mohamad Ali

Como se não bastassem as barbaridades acima descritas, o Sr. Mohamad Ali afirma ainda que a ação dos terríveis sionistas avança também na área da aviação, pois alguns dos mais emblemáticos acidentes aéreos da história foram tramados pelos judeus.

Para Mohamad Ali, os judeus desenvolveram um dispositivo que ele intitulou de Pane Por Controle-remoto, dispositivo este que eu carinhosamente batizei de PAPOCO. E foi utilizando este dispositivo que os judeus derrubaram os helicópteros do Senador Ulisses Guimarães e do Comandante Rolim,fundador da TAM, além de serem os responsáveis pela derrubada dos dois aviões da Malaysia Airlines, do avião que matou o filho de John Kennedy e do avião que ceifou a vida, imagem só, dos Mamonas Assassinas! Tudo culpa do PAPOCO!

A piada da vez, aliás, a “denúncia da vez”, é a acusação de que foram os judeus quem derrubaram o Cessna Citation que matou o presidenciável Eduardo Campos?

Segundo o Mohamad, o objetivo dos “terroristas sionistas” é conduzir ao poder Marina Silva, chamada por ele de “Cavalo de Troia Sionista”. Fiquei meio confuso quando li isso, pois a substituição do Campos pela Marina só dificultou as coisas para a reeleição da Dilma, que também foi chamada há alguns meses de “Cavalo de Troia Sionista” pelo mesmo Mohamad.

Ora, se sem a Marina as coisas estavam fáceis para o “Cavalo de Troia Dilma”, porque iriam os judeus derrubarem um avião que só irá complicar mais as coisas? Talvez seja porque os “terroristas sionistas” estivessem a fim de fazer mais uma explosão apenas para se divertirem.

Como diriam os mais jovens, as “doideiras” são tão grandes que não dá para saber qual delas é mais engraçada. Daqui a pouco os esquerdistas, amantes das teorias conspiracionais, encontram o blog do tal Mohamad e a coisa pode desandar. Só quero saber como eles reagirão quando souberem que o sujeito também acredita que “o aumento [do número] de gays, pederastas, homossexuais e bi-sexuais é sub-produto da soja transgênica e seus derivados” que, obviamente, pertence a algum grupo “terrorista sionista”. Haja criatividade para tanto ódio.

Veja abaixo uma imagem da página do Sr. Mohamad Ali. Não indiquei o link para não contribuir para a divulgação de um blog tão chinfrim.

Humor Negro diz que Terror Judaico matou Eduardo Campos

MAMONAS ASSASSINAS

Mas o que eu achei mais interessante mesmo foi a “lógica” do sujeito. Como é que ele conseguiu juntar numa mesma linha personagens tão díspares quanto Allende e Castelo Branco; João Goulart e Kennedy; Getúlio e Kadhafi? Se a ideologia de um não tem nada a ver com a do outro, que interesses teriam os judeus em aniquilar essas pessoas? E os Mamonas Assassinas? Será que os judeus pensavam que a capital do Brasil é uma Brasília Amarela?

Mohamad no Twitter
Twitter do Mohamad: 100 mil tweets e 2 mil seguidores. É muita doideira para muitos doidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: