MARCELO TASS E OS JUDEUS

EU POSSO TUDO, VOCÊS NÃO PODEM NADA!

CCQ é um programa supostamente humorístico e atravessadamente noticioso da TV Bandeirante de São Paulo. “Preocupados” com a situação em Gaza, o grupo fez uma reportagem (sic) falaciosa sobre a situação. O interessante é que aolongo dos últimos anos a Síria vem-se acabando numa guerra fraticida que já matou quase 15.000 crianças e o CCQ não disse nada sobre o assunto. O “esquecimento” é ainda mais supreendente se levarmos em conta que foi da Síria que vieram os familiares do Sr. João Jorge Saad, fundador da Bandeirantes, a emissoraQ que transmite o CCQ. Nunca houve, por parte da família Saad, a preocupação de enviar esses paladinos da verdade para mostrar o que acontece no seu país de origem, mas agoracriaram, subtamente, uma consciência cívica e produziram uma peça grotesta sobre os “pobres palestinos”.

Acreditando talvez numa possível capacidade de diálogo, um grupo de judeus de São Paulo tentou conversar com Marcelo Tass, o Poderoso Chefão do programa. O resultado pode ser assistido no vídeo abaixo.

A sociedade brasileira acostumou-se a transformar pessoas insignificantes em ídolos acima do bem e do mal, dando-lhes inclusive o poder do aconselhaamento. O que é o CCQ? Uma panóplia de besteiras apresentadas por um bando de imbecís. Quem é Marcelo Tass? Apenas um palhaço, catapultado para a fama justamente por isso, por suas palhaçadas. Mas quem fez deles as celebridades que são? O povo brasileiro! Nem todos, mas uma imensa parcela idiotizada. Acontece que depois, estes seres insignificantes, revestidos da deidade outorgada pela fama, consideran-se capazes de opinar sobre tudo e um pouco mais. E as pessoas, confiantes na suposta sapiência que emana destes oráculos, não percebem que na verdade estão apenas dançando em torno de bezerros, quem nem de ouro são.

De onde virá a próxima decepção? Não sei. Mas com a capacidade que o povo brasileiro tem de fazer bezerros, candidatos não faltam. Regina Casé, Pedro Bial, Sabrina Sato, Geysi Arruda, Padre Fábio Mello, Bruna Lombardi, Letícia Sabatella, Tiririca…

Anúncios

Um comentário sobre “MARCELO TASS E OS JUDEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s