Publicado por: noticiasdesiao | 4 de agosto de 2014

ATENTADO EM JERUSALÉM

A LÓGICA PALESTINA

Jovem trabalhador palestino é assassinado por truculentos soldados israelenses só porque num acidente de trânsito o seu veículo de trabalho colidiu contra um ônibus vazio. Eis a lógica mentirosa dos inimigos de Israel.

Tractor hit bus in Jerusalem 4

Através das redes sociais, defensores dos terroristas palestinos, frustrados com o fracasso do atentado desta tarde em Jerusalém, minimizam o ataque e criticam Israel.

Uma militante pró-palestinos diz que o atentado foi apenas um “acidente de trânsito”, como esses que acontecem “em qualquer país”.

Ora, as imagens mostram um trator de grande porte, imenso, investindo diversas vezes contra um ônibus de passageiros tentando derrubá-lo. Mesmo depois de ter sido dado um tiro de advertência o trator continua a embater contra o ônibus até virá-lo.

Nos meus 54 anos de vida, vividos em dezenas de cidades de três continentes diferentes, nunca vi um “acidente de trânsito” onde um dos carros acidentados continuasse a bater contra o outro. Como classificar isso de “apenas um acidente de trânsito”?!

Na mesma rede social, outro defensor dos terroristas palestinos lamentou a violência da polícia israelense (sic) dizendo que não se justificava uma saraivada de balas contra alguém que apenas atingiu “um ônibus vazio”.

Como é? Um terrorista armado de uma retroescavadeira esmaga um pedestre, avança sobre um ônibus tentando esmagá-lo também e o nobre ativista quer que a polícia vá lá conversar com o rapaz, quer que vá pedir por gentileza para ele parar com aquela brincadeira?! E depois ainda mente dizendo que o ônibus estava vazio! E o motorista com as cinco outras pessoas feridas surgiram da onde?

Se mesmo tendo tantas imagens captadas pelos quase onipresentes telefones celulares ainda há quem defenda argumentos como estes, como lidar com as mentiras diárias que nos chegam da Faixa de Gaza onde tudo é feito às escondidas de forma a apresentar Israel sempre como vilão?

Anúncios

Responses

  1. Por mais que a Verdade salte aos olhos de todo o Mundo, os defensores dos terroristas palestinos não concordam e não aceitam porque estarão assinando seus atestados de burrice e covardia, comprovando o quão são mentirosos e desonestos.

  2. Graça a Deus!!!!!! menos um terrorista no mundo. E infelizmente mais um inocente morto pelos terroristas.

  3. E o pior é que eu vejo cristãos demonizando Israel, outro dia um desses postou no Facebook: (sic) “Orai por Israel ! para que se arrependa de matar velhos, mulheres e crianças palestinas!” Revoltante isso ainda mais partindo de um “cristão”.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: