Publicado por: noticiasdesiao | 29 de julho de 2014

FLIGHT MH-17 MALAYSIAN AIRLINE

A TRAGÉDIA DO VOO MH-17 DA MALAYSIAN AIRLINE PODERIA TER SIDO EVITADA!

music_systems

Um avião de passageiros da companhia malaia Malaysian Airline foi derrubado, provavelmente por separatistas ucranianos pró-russia. Os rebeldes teriam utilizado um míssil terra-ar para abater o avião comercial. Diante do ataque inesperado de um sofisticado artefato militar a aeronave civil nada pôde fazer. Mas poderia. Poderia se tivesse instalado nela um sistema de defesa anti-mísseis chamado C-MUSIC. O C-MUSIC é fabricado por uma empresa chamada Elbit Systems. Acontece que a Elbit é uma empresa de Israel e a Malásia, que faz parte da liga Árabe, boicota os produtos de Israel. Ou seja, quase 300 vidas humanas poderiam ter sido salvas se os governantes malaios não fossem tão estúpidos.

Music by Elbit Systems

O sistema de C-MUSIC foi testado com sucesso num Boeing 707, ou seja, uma aeronave muito parecida com o Boeing 777 que foi derrubado pelos extremistas ucranianos. Segundo o web-site “Israel Defense”, especializado em tecnologias desenvolvidas no Estado hebreu, esta tecnologia, cuja sigla é DIRCM, oferece proteção para uma variedade de plataformas aéreas contra mísseis lançados sobre ombros, desviando-os de suas trajetórias através do uso de um feixe de laser. Originalmente o sistema foi desenvolvido para fins militares, mas diante da à crescente ameaça de aeronaves civis, a Elbit também desenvolveu um sistema paralelo para uso civil.

Uma particularidade destes mísseis lançados sobre os ombros é que eles são baratos, acessíveis e fáceis de serem lançados. Todas estas “qualificações” fazem deles os armamentos preferidos das organizações terroristas ou guerrilheiras do mundo todo. Nos últimos anos sua presença nos mais diversos tipos de conflitos vem aumentando significativamente. Mísseis lançados sobre os ombros têm sido responsáveis pela derrubada de diversos aviões militares ns últimos anos e agora, pela primeira vez, foram utilizados contra uma aeronave civil. Ironicamente, o primeiro país a sofrer as consequências desta nova forma de terrorismo foi justamente um país que boicotra produtos desenvolvidos em Israel.

Na foto abaixo, veja uma matéria de um jornal malaio estimulando seus leitores a não comprarem produtos israelenses. Será que alguns dos passageiros do voo MH-17 chegaram a ler este texto?

Malaysians Boycott Israel

Apenas para registro: TODOS os aviões da companhia aérea israelense EL-AL são equipados com um sistema de defesa similar. Aliás, quando foi que você ouviu falar que algum avião da EL-AL caiu? Nunca? Pois é, os aviões da EL-AL são os mais seguros do mundo!

VEJA NOS VÍDEOS ABAIXO COMO FUNCIONA O C-MUSIC

Anúncios

Responses

  1. Excelente reportagem, caro amigo Roberto…verdadeiramente!! Fico triste com estes abatimentos de aeronaves…isto é tremendamente horrível.Poderia ser meu parente próximo que estava lá!! Sinto muito pelos famílias queridos!! Que sejam grandemente confortados!! E, LOUVADO seja o Eterno por proporcionar ao Seu povo discernimento cientifico a respeito do sistema de defesa FABULOSO da EL-AL. Se eu pudesse morar em Israel, hoje mesmo eu já estaria lá. Precisaria de alguém me convidar e me ajudar a morar lá de verdade!! Será a maior emoção da minha vida, poder viajar na aeronave mais linda do mundo!!! E quanto aos boicotes, tudo isto cai por terra, em Nome do nosso Eterno D’us de Israel!! O D’US DAS ESCRITURAS HEBRAICAS E DE TODA A HUMANIDADE!!! AM ISRAEL CHAI!!!

  2. Infelizmente mais e mais vidas são perdidas pela esfriamento do amor e do distanciamento do homem do seu Criador o que o deixa distante da verdadeira sabedoria.D’us dá ao homem sabedoria e alguns usam para o bem.
    Oremos pelas vidas que ainda não conhecem a verdadeira salvação.

    Shalom Israel

    Fabiana


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: