Publicado por: noticiasdesiao | 8 de julho de 2014

GUERRA PSICOLÓGICA

CORRAM ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

Nesta segunda-feira, 07, o grupo terrorista Hamas distribuiu um vídeo através das redes sociais com o objetivo de causar pânico entre os judeus. O vídeo, com legendas em hebraico, exorta os moradores de Beersheba, histórica cidade do sul de Israel, a abandonarem a região “antes que seja tarde demais”.

O filme de 1 minuto mostra não só uma profusão de foguetes sendo lançados sobre Israel à partir de Gaza como também cenas dos resultados destes lançamentos, com imagens das equipes de resgate israelenses socorrendo vítimas de alguns dos ataques anteriores.

“Para os colonos de Beersheba e seus líderes, que vem matando nossos filhos, bombardeando nossas casa e nos condenando à morte”, diz uma das legendas. Em outro momento pode-se ler a ameaça: “Corram antes que seja tarde demais!”

Segundo o jornal Times of Israel, esta não é a primeira vez que o Hamas usou o expediente de guerra psicológica contra os israelenses, pois nos últimos meses as redes sociais foram largamente utilizadas com este propósito.

SMS do HamasEm março, o Hamas enviou centenas de SMS para um grande número de israelenses exortando-os a sair daquela que eles chamam de “nossa terra”. Dois meses depois, em maio, o grupo terrorista produziu um clipe com uma paródia do hino nacional israelense usando uma letra com ameaças de destruição do Estado de Israel e do seu povo. Numa tosca e revoltante edição, o vídeo insinua que do mesmo modo como os judeus chegaram à sua terra a bordo do histórico navio Exodus, eles devem fazer o caminho inverso, voltando para uma Europa cada vez mais nazista.

Anúncios

Responses

  1. Coitados!!! Se conhecessem o DEUS de Israel saberiam que aquela terra nunca foi e nem será deles e que Israel jamais será ‘apagado do mapa’ como proclamam seus inimigos. “Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu Redentor é o Santo de Israel.” Isaías 41:13-14

  2. O que a ignorância do homem em relação ao seu Criador, sua palavra e suas promessas não são capazes de fazer.

    Shalom Israel
    Fabiana


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: