Publicado por: noticiasdesiao | 3 de maio de 2014

A BARBÁRIE ISLÂMICA E A HIPOCRISIA ANTISSEMITA

MENINAS RAPTADAS NA NIGÉRIA SÃO VENDIDAS PARA CASAMENTOS FORÇADOS

Enquanto isso os inimigos de Israel continuam calados à espera do menor deslize de algum soldado israelense para poder atacar. Esperam apenas o primeiro movimento de defesa dos seus cidadãos para voltarem a denegrir o Estado judeu através de campanhas medíocres nas redes sociais.

Nigeria Kidnapped Girls
Mães nigerianas desesperadas ao saberem do rapto de suas filhas

Mais de 200 meninas foram sequestradas por militantes islâmicos e os líderes estão a vendê-las por 12 dólares! Quem são os compradores? Os próprios raptores.

Dezenas de meninas foram sequestradas de dentro de uma escola na Nigéria estão sendo forçadas a se casar com seus sequestradores. Os raptores fazem parte do movimento islâmico Boko Haram, nome derivado de uma expressão cujo significado é “a educação ocidental ou não-islâmica é um pecado”. Este grupo luta contra o direito de acesso ao ensino por parte das mulheres.

A notícia é tão chocante que até mesmo idosos muçulmanos estão indignados: “É um tipo medieval de escravidão”, comentou Pogu Bitrus, o mais velho ancião da cidade nigeriana de Chibok. “Capturar mulheres para em seguida vendê-las…, disse Bitrus, deixando o restante da frase em suspenso no ar.

Cerca de 50 das meninas sequestradas conseguiram escapar dos sequestradores nos primeiros dias, mas mais de 220 continuam desaparecidas, de acordo com o diretor da Escola Secundária para Meninas da cidade de Chibok. Asabe Kwambura informou que as raptadas têm entre 16 e 18 anos de idade e estavam a prestar um exame de Física na hora do sequestro.

À rede de televisão Al Jazeera, uma autoridade local disse que no nordeste da Nigéria a vida tornou-se desagradável, brutal e curta. “Estamos vivendo em um estado de anarquia”, sintetizou o entrevistado.

Iraq Child
Idade núbil no Iraque cai para 9 anos.

ENQUANTO ISSO

Enquanto isso, a imprensa internacional dá conta que no Iraque foi aprovada uma lei que possibilita o casamento de meninas à partir dos 9 anos de idade. Para os noivos a idade é ilimitada. Uma criança pode ser forçada a casar-se com outra criança, mas também com idosos de 60 anos. Ou mais.

Enquanto isso, o jornal britânico The Telegraph informa que os professores ingleses denunciam um complô islâmico para assumir a direção das salas de aula de toda a Grã-Bretanha.

Ao Telegraph, a National Association of Head Teachers (NAHT) disse ter encontrado provas concretas de tentativas organizadas dos muçulmanos no sentido de infiltrarem-se em pelo menos seis escolas da região de Birmingham. Segundo a NAHT, o “esquema” descoberto não é um caso isolado, pois o sindicato constatou que existe uma conexão deste caso com escolas de outras grandes cidades do Reino Unido.

As denúncias feitas pelo The Telegraph revelam que o complô segue a estratégia histórica do “Cavalo de Troia”, com os professores islâmicos exercendo pressões internas no sentido de separarem os alunos em turmas específicas de modo a impor cada vez mais um tipo de ensino que reflita as mais radicais crenças islâmicas.

Enquanto isso os inimigos de Israel, que adoram jogar pedras ao nosso blogue, continuam calados. Eles estão à espera do menor deslize por parte de Israel para atacarem. E por “deslize” entenda-se que eles esperam apenas o primeiro movimento de defesa de Israel para voltarem a denegrir o Estado judeu, com todas as forças, através das suas campanhas medíocres nas redes sociais.

Anúncios

Responses

  1. ISTO TUDO ME DÁ ARREPIOS!!! ISTO É ALGO MONSTRUOSSSSSSÍSSSSSIMO!!! OH ETERNO D’US, ENVIA LOGO SEU MARAVILHOSO MESSIAS YESHUA!! ENVIA LOGO POR FAVOR!!

  2. Eu ainda consigo ficar chocada com esse tipo de notícia, graças a D’us.O pior são os hipócritas pseudo-humanistas que só se manifestam contra um país, Israel e um povo, o judeu enquanto barbáries como essas acontecem.

    Fabiana

  3. Fora as milhões de práticas do Islã que me deixa estarrecida,o casamento de uma menina de 9 anos, chega a me da náuseas . Pedofilia garantida pela lei,é um absurdo.
    Vender meninas a 12 dólares,parece brincadeira.
    Meu Deus,o mundo precisa acordar!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: