Publicado por: noticiasdesiao | 2 de dezembro de 2013

IMAGENS CHOCANTES

KNOCKOUT GAME, A NOVA CARA DO ANTISSEMITISMO.

Uma notícia com todas as aspas e itálicos que uma história absurda merece receber.

Knockout Game Brooklyn

Um novo “game” vem assustando os Estados Unidos nos últimos meses, principalmente pessoas idosas, mulheres indefesas e judeus em geral. Nesta nova modalidade de “entretenimento”, os jogadores são jovens e atuam em bandos. Trata-se de um game de jogada única: o “jogador” aproxima-se da vítima e aplica-lhe o mais violento soco que conseguir desferir. Ganha o “jogo” quem conseguir derrubar o “alvo” com um único “golpe”.

Registrado pela primeira vez há mais de 10 anos, nos últimos meses os ataques intensificaram-se a ponto de preocupar severamente as autoridades policiais norte-americanas. Até agora o game já foi “executado” em 14 Estados sendo responsável pela morte de 14 pessoas, a maioria delas causadas por traumatismo craniano resultante do choque da cabeça da vítima contra calçadas e paredes.

Nos últimos dias os alvos preferidos dos jogadores têm sido a comunidade judaica americana.

Na segunda-feira passada, Mira Harpazi, uma judia de 72 anos, deixou sua casa na Cidade Starrett, para visitar um centro comunitário judaico em Canarsie, no Brooklyn. Ao passar por uma calçada foi alcançada pelo jogador que aplicou-lhe um violento soco na nuca deixando-a inconsciente no solo.

O agressor, um jovem aparentando 20 anos, não insinuou nada, não disse nada, não roubou nada, simplesmente aproximou-se pelas costas da idosa, aplicou-lhe o soco e foi-se embora.

De comum com os outros ataques, além das mesmas “jogadas”, há o fato de que a ação ocorre em locais vigiados por câmeras de segurança ou então são filmados pelos próprios jogadores. As autoridades acreditam que o objetivo não é apenas agredir, mas também registrar a agressão em vídeo para posterior compartilhamento.

Aparentemente há um ranking dos melhores jogadores, sendo que a “competição” vem se acirrando nos últimos meses.

Até agora a “plataforma” preferida dos jogadores parece ser o Brooklyn, pois a maior parte dos ataques aconteceram nos distritos de Crown Heights, Midwood e Borough Park.

A preocupação das autoridades intensificou-se nos últimos dias, pois o jogo parece ter chegado a uma espécie de Nível 2. Neste Knockout Game Reloaded os jogadores não só atacam com socos e murros como utilizam objetos cortantes.

Um jovem judeu de 12 anos caminhava por uma das ruas do Brooklyn quando cruzou com uma gangue de jogadores e recebeu um profundo golpe no peito. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança e os jogadores saíram caminhando, como se nada tivesse acontecido.

Para os atacantes, Next Level, para o jovem judeu, Game Over.

ASSISTA REPORTAGENS DA TV AMERICANA. ATENÇÃO, CENAS FORTES.

Anúncios

Responses

  1. Vídeo complementar: http://www.youtube.com/watch?v=2U-Z1fZ9F3s

  2. ATÉ QUANDO !!! ATÉ QUANDO!!! Há um site que fala sobre o Antissemitismo ao redor do mundo….a gente fica simplesmente horrorizada com estas noticias. MAS TENHO CERTEZA QUE O ETERNO ESTÁ VENDO TUDO ISTO E AGIRÁ NA HORA CERTA!!!
    http://antisemitism.org.il/?lang=pt

  3. Saiu reportagem no Domingo Espetacular da rede Record, dando conta que a policia americana já considera crimes de ódio racial esses ataques, devido ao fato dos agressores serem em geral negros, e as vítimas em geral brancos (judeus ou não). A foto do alto da matéria aconteceu na Inglaterra. De qualquer modo, uma violência gratuita e injustificada, que levanta velhos e quase enterrados ódios raciais e contra imigrantes de seus túmulos. Abraço amigo.

  4. Não dá para chamar essa imbecilidade de jogo ou como queiram denominar é um ato estúpido de violência gratuita.A boa notícia é que nos EUA isso dá cadeia, já se a moda pega por aqui…Deus nos livre.

    Fabiana


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: