Publicado por: noticiasdesiao | 19 de abril de 2013

A INSPIRAÇÃO DOS TERRORISTAS DE BOSTON

QUEM ERA O LÍDER ESPIRITUAL DE TAMERLAN TSARNAEV?

O procurado Dzhokhar Tsarnaev, irmão de Tamerlan Tsarnaev, que foi morto.

O procurado Dzhokhar Tsarnaev, irmão de Tamerlan Tsarnaev, que foi morto.

Se dermos uma espiada no canal que um dos terroristas de Boston mantém no Youtube (se ainda não foi removido) perceberemos quem está por trás da ideologia que levou dois jovens a colocar bombas no meio de centenas de famílias que estavam assistindo a uma inocente corrida. Entre diversos vídeos de apologia ao islamismo postados por Tamelan Tsarnev um nome destaca-se: Sheikh Feiz Mohammad.

Sheikh Feiz Mohamed

Nascido na Austrália no início da década de 1970, Feiz Mohammad é de ascendência libanesa e liderou por algum tempo o Centro de Juventude Islâmica Global, em Liverpool, um subúrbio de Sydney. Atualmente Feiz Mohammad é um dos sheikhs mais populares entre os jovens muçulmanos.

Falando um inglês fluente, Feiz tem usado a Internet como púlpito para pregações cada vez mais radicais. Num desses vídeos, ele apelou a todos os jovens muçulmanos que “deem a sua alma como um sacrifício pelo Islã” e que cada jovem muçulmano possa “tornar-se soldados de Allah na defesa do Islã”. Defensor da vertente radical do Islã, Feiz Mohammad incentiva jovens a “plantar em seus corações o suave e frágil (sic) amor pela Jihad e pelo martírio”

Este discurso de intolerância e ódio tem feito sucesso principalmente entre os jovens muçulmanos da Austrália, Grã-Bretanha e dos Estados Unidos. Atualmente está residindo na Malásia, mas as autoridades australianas acompanham sempre os seus passos. Os órgãos de segurança daquele país consideram Feiz Mohammad como o mais perigoso dos líderes islâmicos devido a intrincada rede de conexões que ele mantém com diversos terroristas.

Para Tamerlan Tsarnaev e seu irmão Dzhokhar Tsarnaev a inspiração para os atentados podem ter vindo das suas lideranças, mas a forja dos valores morais, pelo jeito, veio do berço. Nesta sexta-feira, em entrevista à Agência Associated Press, o pai dos jovens, um aparentemente respeitável senhor residente em Makhachkala, na Rússia, não se abalou quando soube que um filho foi morto e o outro está sendo (no momento em que escrevo este post) caçado nas pacatas ruas de Watertown, no subúrbio de Boston: “Meu filho é um verdadeiro anjo”, disse Anzor Tsarnaev, o pai da dupla.

Pelo jeito, para o islã os anjos têm cheiro de pólvora e ao invés de proteger as crianças, preferem arrebentá-las no momento em que desfrutam, inocentemente, de algum convívio entre pais e amigos.

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O CANAL DE TAMERLAN TSARNAEV NO YOUTUBE

Anúncios

Responses

  1. É interessante, que uma das listas de reprodução na conta do sujeito, no youtube, seja uma de dois vídeos referenciada como ‘terrorists’.
    Tem 5 meses, então provavelmente o atentado já havia tido pelo menos uns 5 meses de preparação.

  2. Excelente trabalho meu caro Roberto.

  3. Olá,
    encontrei o seu blog a poucos dias e foi uma grata surpresa. Fiquei esperando por sua atualização e aqui estou. Continue seu trabalho, pois é de fundamental importância, além de nos presentear com notícias de Israel.

    Bem, sobre o post devo dizer que interessante mesmo foi ver que já que a verdade começou a brotar através de meios de informação não-oficiais como blog e afins, os meios de (des)informação americanos não puderam fazer a cobertura mentirosa de sempre.
    Há ainda a suspeita de que a administração Obama tenha retirado um dos indivíduos ligados a esse ataque por estar ligado a uma poderosa família saudita.

    De qualquer forma o ódio plantado por esses homicidas tem gerado frutos, o governo americano sabe e não faz nada para proteger seus cidadãos.

    Shalom.

    Parabéns Israel pelos teus 65 anos de independência, o Senhor, o Teu Deus, logo te dará paz eterna.

    Fabiana Leite

    • Shalom, Fabiana. Nos últimos 15 dias deixei de atualizar o blog, pois recebi um grupo de 15 brasileiros que vieram conhecer o nosso trabalho e o país. Foram dias muito “puxados”, como dizemos no Brasil. Desculpo-me por demorar tanto a fazer novas postagens. Fraterno abraço e grato pelas suas palavras.

      • Fiquei realmente muito feliz em conhecer sua família linda e abençoada. Deus faz muito mais que pedimos ou pensamos.

      • Jordânia! Que alegria te reencontrar! Vamos procurar manter contacto novamente. Fraterno abraço. PS.: A minha “JORDANA” já está uma mocinha.

  4. Um bom texto sobre este tempo e onde tudo desembocará; copie ou clique no link à frente: http://giovannipinto.wordpress.com/2012/10/23/o-governo-do-anticristo/

  5. Uma pesquisa tão objetiva e simples, mas que revela algo que até agora não havia tomado conhecimento senão através do Notícias de Sião.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: