Publicado por: noticiasdesiao | 16 de janeiro de 2013

DIVERSÃO PALESTINA

QUANDO CAI NEVE EM JERUSALÉM, OS PALESTINOS SAEM PARA BRINCAR.

Está nevando em Jerusalém. As crianças e os jovens judeus aproveitam para brincar na neve. Mas, como “brincam” os auto-denominados palestinos!? Atacando religiosos judeus!

Na saída da Cidade Velha, dois judeus charedim são cercados por uma gang árabe que começa a bombardeá-los covardemente com bolas de neve. O que poderia ser apenas brincadeira entre amigos nada mais é do que um covarde e desumano ataque antissemita.

No coração da capital do Estado de Israel, um bando de jovens árabes afronta descaradamente a ordem pública investindo contra dois religiosos. Enquanto atacam com bolas de neve – algumas jogadas a poucos centímetros do rosto dos judeus – comparsas da gangue filmam a “operação”.

Em meio às gargalhadas e quedas dos judeus, o ataque prossegue, devidamente filmado pelas câmeras dos telefones celulares de outros árabes. Por fim, os agredidos fogem.

A cena lembra os terríveis anos de perseguição nazista na Alemanha de Hitler, mas aconteceu agora, em pleno Século XXI. E EM ISRAEL! Imagine o que estes marginais não seriam capazes de fazer se os dois judeus estivessem num país árabe!?

VEJA O VÍDEO

Anúncios

Responses

  1. Pouca vergonha! Por isso que O ETERNO não deu a Sua Torah a este povo também. Pouca vergonha!

    • Depois dizem que Judeu tem mania de perseguição. Não é mania, é perseguição mesmo! O pior: não tem paz nem na própria terra, meu D’us!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: