Publicado por: noticiasdesiao | 18 de novembro de 2012

FOTOS DO CONFLITO

INSTANTÂNEOS DE UMA GUERRA PRÉ-ANUNCIADA

Passe o mouse sobre as fotos para ler referências sobre as mesmas. No decorrer do dia de hoje publicaremos uma matéria explicando o significado da expressão Operação Pilar da Defesa e a situação de momento em Israel e Gaza.

O jornalismo praticado por Notícias Sião vai além da simples notícia, pois procuramos explicar aquilo que é apresentado pela mídia de forma sucinta e muitas vezes distorcidamente. Nossa posição é sionista e nos orientamos pelo ethos judaico que por sua vez é baseado na emet bíblica.

Anúncios

Responses

  1. Naquele dia porei os chefes de Judá como um braseiro ardente no meio de lenha, e como um facho entre gavelas; e eles devorarão à direita e à esquerda a todos os povos em redor; e Jerusalém será habitada outra vez no seu próprio lugar, mesmo em Jerusalém.

    Também o Senhor salvará primeiro as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não se engrandeçam sobre Judá.

    Naquele dia o Senhor defenderá os habitantes de Jerusalém, de sorte que o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles.

    E naquele dia, tratarei de destruir todas as nações que vierem contra Jerusalem.

    Zacarias: 12:6-9

  2. Parabéns amigo! Seu blog é ótimo, estou encantada com a qualidade das fotos e conteúdo.Tudo isso me interessa porque o Eterno D’us escolheu a nação de Israel e por isso tenho amor por Israel. Repudio toda e qualquer ação mulçulmana/terrorista e fanática dos vizinhos de Israel. Vou indicar para amigos da congregação Israelita. Continue assim, precisamos de jornalistas que passem na íntegra as informações, pois a mídia dos grandes conglomerados de comunicação estão cada vez mais comprometidos com os mulçumanos que estão firmando morada e negócios terroristas disseminando violência em todo o mundo. No aguardo…
    Shalom!
    Rose Medeiros

  3. Só posso dizer uma coisa: Dá-lhe Israel! É uma vergonha ler as notícias do Yahoo e do Terra, puxando para os palestinos. O Terra noticiou a morte de 4 civis, alguns minutos depois atualizou a noticia para 10 civis, e assim vai. Amídia sensacionalista sempre puxa para os mais fraco, mesmo estes estejam errados e tenham atacado primeiro! O Sudão, o Irã (e seus massacres de curdos) são esquecidos por serem uns lixos atrasados, mas para esses esquerdistas Israel representa tudo o que tem de bom no ocidente (democracia, desenvolvimento, liberdade), virando alvo de seu ódio infundado enquanto os outros são convenientemente esquecidos! Shalom amigo!

  4. Achei interessante a colaboração do professor Pondé, numa recente edição do Jornal da Cultura. Em resposta a um internauta que saíra em defesa dos palestinos, ele lembrou que a mídia brasileira tem demonstrado uma tendência anti-Israel. E é isso que temos visto, de fato. Parabéns ao Notícias de Sião pela cobertura…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: