Publicado por: noticiasdesiao | 19 de outubro de 2011

BASTIDORES

POR QUE GILAD SHALIT ESTAVA TÃO DESCONFORTÁVEL NA SUA PRIMEIRA ENTREVISTA?

Para entender a constrangedora entrevista “concedida” por Gilad Shalit, observem os bastidores da mesma e imaginem-se na pele do jovem que ainda estava para ser libertado.

Shalit, debilitado e desnutrido, foi obrigado a dar uma tenebrosa entrevista.

Quem leu meu post-repúdio assim que terminou a malfadada entrevista (sic) “concedida” por Gilad Shalit antes da sua libertação, percebeu o quanto eu estava irado com a forma como o “interrogatório” foi conduzido.

Depois, fiquei ainda mais irado quando vi a forma como a imprensa brasileira estava interpretando as palavras de Shalit. Será que ninguém percebeu que se tratava de uma pantomima? Os portais UOL e GLOBO caíram numa armadilha ou fazem parte dos mesmos mecanismos armadilhescos? Estou propenso a ficar com a segunda opinião.

Algumas fotos dos bastidores da última sala de terror enfrentada por Gilad Shalit estão a correr o mundo e revelam que a suposta entrevista não foi nada mais nada menos do que o último escárnio dos coitadinhos dos palestinos.

Anúncios

Responses

  1. Mais de mil Terroristas Palestinos por um Soldado Judeu? Não é que os Judeus sejam seres Humanos superiores, são os Terroristas Palestinos que não valem nada!

  2. Os mulçumanos não agem como querem que os judeus ajam, se agissem seriam louvaveis, mas a realidade não é assim. Existe muita hipocrisia por parte deles.

    Um exemplo disso é a situação dos Curdos e os Timorenses, semelhante ao caso Israel/Palestina. Os curdos são, como Israel, historicamente donos da terra, mas os muçulmanos – Turcos, Iraquianos e Iranianos não querem devolver a terra aos seus legítimos donos e desencadearam um massacre terrível e covarde contra esse povo.

    E não vemos a tão piedosa liga Árabe defendendo os direitos humanos de seus irmãos curdos, e nem a imprensa internacional, pelo menos na sua maioria, questionando os direitos desse povo. Agora culpar Israel pelos atentados terrorista ao mundo Ocidental por que “tomou” a terra dos inofensivos palestinos, é repugnante! Não aceitmos tanta incoerência, e a maioria das nações se aquietam diante dessas atitudes islâmica. Isso é um perigo! Os timorenses foram barbaramente massacrados, pisoteados e quase aniquilados por esses pacíficos islâmicos!

    Devemos como cristãos orar pelos Judeus e também pelos Palestinos para que Deus tenha misericórdia desses dois povos que ainda não conheceram a Graça de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Shalom!

  3. Roberto parbenizo você por este site, infelizmente não tenho sido assídua como gostaria, mas de vez em quando dou uma olhada.

    Grande abraço,

    Edna.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: