A LUTA CONTINUA

FÉRIAS FORÇADAS

Depois de dois meses parado, em função de problemas de saúde do editor, o Blog NOTÍCIAS DE SIÃO está de volta.

Uma incômoda tendinite levou-me a uma consulta e no processo de anamnese (aquela conversa que todo bom médico tem com seu paciente) o doutor desconfiou de algo errado. Não com o braço, mas no coração.

Exames feitos, chegou a notícia desagradável: Meu coração apresentava uma aparente “severa anomalia”. Direcionado para uma especialista chegamos à conclusão de que de fato alguma coisa deveria ser feita em relação a esta máquina complexa e vital.

120 comprimidos e duas dezenas de vertigens depois, eis-me de volta. O braço já não me dói tanto e o coração está mais ou menos controlado. Pequenos sacrifícios foram necessários (nada sério, apenas deixar de pedalar, caminhar moderadamente e nada de café) e tudo está correndo bem.

De novidade, apenas uma inesperada viagem ao Brasil. Terei que ver algumas documentações para que a aquisição de remédios no exterior não venha a pesar no meu orçamento. Espero chegar ao Brasil no próximo domingo e por lá ficarei por aproximadamente 30 dias. Enquanto isso, retomarei as postagens no blog, que continuará com o firme propósito de mostrar que Israel é bem mais do que você está acostumado a ver, ouvir ou ler.

Quero agradecer às centenas de pessoas que continuaram a visitar o blog neste período. Mesmo sem nenhum novo post mantivemos uma boa média de visitas. Obrigado pela vossa fidelidade.

Bem, agora vamos lá. De volta à luta!

Anúncios

21 comentários sobre “A LUTA CONTINUA

  1. Amado irmao! Shalom! Tenha certe? Q estarei orando por sua vida. Louvado seja D-US! Ficara em q cidade no Brasil? Abracos… com amor em YESHUA!

  2. Amado irmão:
    Estou sentindo falta das ” Noticias de Sião”.
    Como não sabia a razão, estava orando pelo irmão e sua família.
    Fico contente em saber que está bem e que o trabalho vai continuar.
    Bom retorno!

  3. Estava realmente fazendo falta os artigos do Notícias de Siao parabéns pala recuperação continuamos orando pela Paz de Jerusalém Shalom Amigo

  4. Olá: regularmente visitava seu blog e nada…. fiquei apreensiva com a falta de noticias. ..agora que tudo está sendo superado deixo meu abraço a vc e sua amada familia e desejo muita saúde, luz, prosperidade. Marise

  5. Prezado irmão Roberto, é sempre gratificante e acompanhar seu ministério e ter notícias suas com a certeza de que o Eterno está sempre cuidando de você e de sua família, oramos por sua recuperação, um abraço e shalom.

  6. Fiquei muito preocupado e assustado com o teu problema de saúde,mas converso que fiquei contente com tua presença em nosso meio,estou orando para que O ETERNO te dê saúde e te leve novamente a Sião para que possas proclamar O Messias para O Povo Escolhido,o povo que aprendemos amar por meio de ti,SHALOM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s