Publicado por: noticiasdesiao | 2 de maio de 2011

OSAMA BIN LADEN

FESTA NOS EUA, EM ISRAEL E EM QUALQUER LUGAR CIVILIZADO DO MUNDO.

FESTA NOS ESTADOS UNIDOS

O líder da rede Al Qaeda Osama bin Laden foi morto neste domingo em uma operação liderada por forças norte-americanas no Paquistão, e seu corpo foi recuperado, anunciou o presidente Barack Obama.

“Foi feita justiça”, declarou Obama em pronunciamento na Casa Branca para anunciar a morte do homem apontado como o mentor dos ataques de 11 de setembro de 2001 em Nova York e Washington.

Obama afirmou que forças norte-americanas lideraram a operação que resultou na morte de Bin Laden. Nenhum norte-americano foi morto no combate e foram tomados cuidados para evitar a morte de civis, disse o presidente.

“Os Estados Unidos realizaram uma operação que matou Osama bin Laden, o líder da Al Qaeda e o terrorista responsável pelo assassinato de milhares de homens, mulheres e crianças”, afirmou Obama.

Isso representa uma grande conquista para Obama e sua equipe de segurança nacional, no momento em que muitos norte-americanos já haviam perdido as esperanças de que Bin Landen seria algum dia encontrado.

Uma multidão reuniu-se do lado de fora da Casa Branca para comemorar a morte do líder da Al Qaeda, assim que a notícia foi divulgada.

O antecessor de Obama, George W. Bush, prometeu repetidas vezes levar Bin Laden à Justiça “vivo ou morto” pelos ataques de 11 de Setembro, que deixaram quase 3.000 pessoas mortas, mas não consegui fazê-lo antes de deixar o cargo no início de 2009.

Autoridades dos EUA disseram que após procurar em vão pelo líder da Al Qaeda desde seu desaparecimento no Afeganistão no final de 2001, o extremista saudita foi morto na cidade paquistanesa de Abbotabad e seu corpo foi recuperado.

Fonte: Agência Reuters

FESTA EM ISRAEL

As autoridades de Israel manifestaram sua satisfação nesta segunda-feira pela morte de Osama bin Laden, afirmando que sua eliminação constitui um grande êxito para o mundo livre.

“O Estado de Isrel se une à alegria do povo americano depois da eliminação de Bin Laden”, assinalou um comunicado do gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

“O primeiro-ministro parabeniza o presidente americano Barack Obama por esta vitória da justiça, da liberdade e dos valores comuns dos países democráticos que combateram juntos contra o terrorismo”, acrescenta o texto.

O presidente israelense, Shimon Peres, considerou, por sua vez, que a eliminação do chefe da Al Qaeda constitui “um grande êxito não apenas para os Estados Undos, como também para o mundo livre, que respira melhor depois do merecido castigo infligido com atraso a Bin Laden”.

Fonte: France Presse

VEJA FLAGRANTES DA FESTA NOS ESTADOS UNIDOS





Anúncios

Responses

  1. Finalmente o grande inimigo de Israel e dos Estados Unidos foi abatido, mas a luta continua. Tanto Israel com os EUA devem dobrar a vigilancia, pois não resta dúvida que haverá retaliações por parte da al qaeda. O importante também, é que nós cristãos em todo mundo continuemos a apoiar em orações a Israel e a Igreja em todo mundo para que haja livramento por parte do Nosso D´us. Shalom!

    • k palhaçada

  2. A palavra de Deus não falha, Está escrito: No bem dos justos exulta a cidade; e perecendo os impios, há júbilo. Provérbios de Salomão 11:10 Será que alguém se atreve a negar esta verdade bíblica? Bém-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Mt.5:6

  3. É um alívio para o mundo saber que o terrorista Bin Laden foi exterminado.

  4. A morte desse terrorista ainda não nos realiza, somente a morte do islã.

  5. “Tudo ao seu Tempo!” Existe um tal dito popular:
    D-us tarda, mas não falha… Porém, eu Creio que a
    Justiça Divina NUNCA FALHA, mas, essa de “tardar”,
    eu não concordo, já que A Sabedoria é uma Constante,
    e “RETARDADO ELE NÃO É”, pois se assim fosse, K
    D A SUA JUSTIÇA PERFEITA E COMPLETA???
    Será que Ele estava esperando Conversão d’Osama?
    —————————————————–>
    Está Escrito: “Portanto, sede vós PERFEITOS como
    Perfeito é o vosso Pai celestial” Mt. 5:48 , mas temos
    irmãos que preferem ler Eclesiast. 9:10 que diz assim:
    “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme
    as tuas forças,.”Aí alguém emenda: -Oh Senhor, como
    sou fraaaco! ( tentando justificar a sua “imperfeição?”)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: