Publicado por: noticiasdesiao | 21 de março de 2011

TECNOLOGIA MADE IN ISRAEL

COMO INVENÇÕES ISRAELENSES MUDAM O SEU MUNDO

Sede da Intel em Israel

Se você consegue ler este texto e está fazendo a partir de um computador, agradeça a uma empresa israelense ou a um judeu. Se você recebeu um e-mail ou foi um link que te trouxe até aqui, agradeça a um israelense ou a um judeu. Se você quer compartilhar este texto e vai fazê-lo usando o Facebook, agradeça a um judeu.

Muitas das ferramentas que facilitam nossas vidas – ou nos dão mais segurança – foram desenvolvidas por judeus ou por indústrias israelenses.

Por exemplo: Foi a Motorola israelense que desenvolveu o primeiro celular e inventou a captura VGA, o primeiro sistema de câmeras fotográficas para celulares. A primeira pen-drive foi desenvolvida pela empresa israelense SanDisk e quem usa o sistema de comunicação instantânea mais popular do mundo, o MSN, deveria agradecer aos quatro jovens israelenses que inventaram o ICQ da AOL, pioneiro nesta área. Por fim, os principais dispositivos do Windows Vista e quase todo o Windows NT foi desenvolvido sabe onde? Em Israel.

Em resumo, olhe o mundo tecnológico que nos cerca e, provavelmente, terás algo para agradecer aos judeus, sejam eles israelenses ou não!

E agora, prepare-se uma vez mais para uma nova revolução com a marca registrada dos judeus e dos israelenses. Vem aí um sistema de comunicação que integra, de forma definitiva, comunicação web e comunicação móvel: O Facebook, a maior rede social do mundo, desenvolvida pelo judeu Mark Elliot Zuckerberg anunciou que planeja comprar a Snaptu, uma companhia israelense e britânica especializada em aplicativos de redes sociais para celulares que não sejam smartphones.

Os serviços desenvolvidos pela Snaptu torna redes como Facebook, Twitter e LinkedIn viáveis em todos os tipos de celulares. Os celulares convencionais correspondem a 80% dos aparelhos vendidos em todo o mundo.

Nas próximas semanas as duas empresas ratificarão a operação cujos valores não foram divulgados. Jornais jornais israelenses especular que as cifras orbitarão em torno dos 40 a 70 milhões de dólares.

Se você sabe de alguma invenção judaico-israelense não citada neste artigo, compartilhe com nossos leitores usando abaixo o espaço dos Comentários.

VÍDEO DO GOVERNO DO ESTADO DE ISRAEL SOBRE A ECONOMIA LOCAL

Anúncios

Responses

  1. AM ISRAEL CHAI, O MUNDO DEVE SER MUITO GRATO AO POVO ISRAELITA, POIS ENTRE TANTAS AGRURAS SOFRIDAS, CONTINUA A CONTRIBUIR SEM NEHUM TIPO DE RESENTIMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE.

  2. Admiro muito o povo JUDEU, e espero que sempre sejam bem sucedidos!

  3. Eles usam muito a Internet em Israel?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: