Publicado por: noticiasdesiao | 1 de março de 2011

ISRAEL É O CULPADO!

PRESIDENTE DO YEMEM ACUSA ISRAEL PELA INSTABILIDADE DOS PAÍSES ÁRABES

- Ali Abdalah Saleh?
- Yes.
- Game over, neeeeext!

Durante décadas os ditadores árabes – fossem eles primeiros-ministros, presidentes, reis, mulás, xeques ou gênios de lâmpadas – espoliaram, reprimiram, humilharam, massacraram seu próprio povo até ao limite e o planeta se calou. O único país do mundo a não querer nada com eles foi Israel.

E não é que agora, quando a paciência das populações árabes parece chegar ao limite, os ditadores arranjaram logo um culpado para as revoltas? Um faláfel para quem adivinhar quem é. Isso mesmo: ISRAEL!

Na manhã de hoje, 1 de Março, o Presidente do Iêmen, Ali Abdullah Saleh, acusou Israel de dirigir os protestos nos países árabes, pedindo a derrubada dos seus regimes.

“Todos esses protestos são financiados pelos sionistas de Israel e a sala de comando das operações fica em Tel Aviv”, disse Saleh em um discurso dirigido aos professores da Universidade de Sana.

Os comentários de Saleh coincide com uma onda de protestos onde os principais líderes da oposição yemenita pediram a renúncia do governante.

Mas, o que é pior: A probabilidade de que estas populações venham a culpar Israel por seu infortúnio não está descartada. Líderes acusando Israel pelo caos e liderados acusando Israel por tudo.

É lamentável lembrar que nos oito anos do Governo Lula, ditaduras como as de Mubarak, Kadafi, Ben Ali e Abdullah Saleh foram sistematicamente afagadas por Luiz Inácio e seu fiel escudeiro, o famigerado Celso Luiz Nunes Amorim.

LIGAÇÕES PERIGOSAS

Lula e Kadafi

Lula e Mubarak

Lula e Abdullah Bin Abdulaziz

Anúncios

Responses

  1. Procurar colocar a culpa nos inimigos (ou nos outros) em vez de buscar os próprios erros faz parte do modo de vida de muitas pessoas …

  2. […] de Fevereiro) Festa em parte do Oriente Médio (11 de fevereiro) O jogo continua (12 de fevereiro) Presidente do Yemem acusa Israel pela instabilidade dos países árabes (01 de Março) Bem vindos à realidade (09 de […]

  3. ABSURDO! É o Lula provocando a ira do Senhor sobre o Brasil!
    É só lembrar do que Deus disse a Abraão: “Abençoarei a quem te abençoar e amaldiçoarei quem te amaldiçoar”.
    Lula fazendo alianças com os árabes vira as costas para Israel. Nosso país ainda não entrou debaixo do juizo Divino porque Deus tem muito povo no Brasil. Se não fosse a presença dos “chatos crentes”, o Brasil já estava levando chicotadas do Criador.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: