Publicado por: noticiasdesiao | 24 de novembro de 2010

DEFESA


Que se tenha o máximo de documentação – façam filmes – gravem testemunhos – porque, em algum momento ao longo da História, algum idiota se vai erguer e dirá que isso nunca aconteceu
Frase do General Dwight Eisenhower, Comandante Geral das Forças Aliadas, ao liderar a libertação do que restou de judeus dos Campos de Concentração Nazistas.

Repitam sempre a frase de Eisenhower, acrescentando que aparecerão idiotas que defenderão os idiotas que negarão o Holocausto“.
Frase do blogueiro Roberto Santos, depois de ler as notícias do dia

LULA DEFENDE AHMADINEJAD

Na manhã desta quarta-feira no Palácio do Planalto, o Presidente Lula disse em entrevista a jornalistas que escrevem para blogs, que o Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad é mal interpretado em relação às declarações de negação do Holocausto.

Lula contou que interrogou o colega sobre a questão. “Eu disse: presidente, é verdade que vossa excelência não acredita no Holocausto? Porque eu chamo ele de excelência”, disse Lula.

Segundo Fernando Rodrigues, blogueiro do Portal UOL, Lula defendeu uma vez mais Ahmadinejad afirmando que na verdade o que o iraniano quis dizer é que “morreram 70 milhões de pessoas na 2ª Guerra e parece que só morreram judeus”.

Lula teria dito ao iraniano, segundo seu relato, que essa explicação deveria ser dada mais publicamente. Para o presidente brasileiro, o colega do Irã teria sido mal interpretado a respeito de seu conceito histórico a respeito do Holocausto.

Que nosso presidente têm limitações intelectuais, todos sabemos. Que é mal informado, pairam dúvidas. Mas, desconhecer o que pensam seus interlocutores – principalmente se estes são Chefes de Estado de nações das quais somos parceiros – é preocupante. Ficamos a imaginar que segurança temos nas negociações inter-nações que foram feitas nos oito últimos anos.

Em todo caso, para que o nosso presidente saiba o que pensa sua (dele) excelência, Mahmoud Ahmadinejad, aí vão alguns registros da visão do seu amigo à respeito do Holocausto.

DUAS MATÉRIAS…

Ahmadinejad chama Holocausto de Grande Fraude

Ahmadinejad volta a questionar Holocausto

TRÊS FILMES E…



UM LEMBRETE PERMANENTE

Anúncios

Responses

  1. Que tipo de interesse pode haver por parte de nosso presidente com o Irã? Possivelmente algo muito favorável a si próprio para defender tanto os pensamentos da “excelência dele”. Uma coisa é ser mal compreendido e outra e não querer entender. Talvez o problema seja dos tradutores que servem ao nosso presidente! rsrsrs

    De qualquer forma temos que divulgar imagens, noticias e depoimentos sobre as verdades que ocorrem no oriente médio e que não chegam ao conhecimento da “grande massa mundial”. Continuemos orando pelo povo escolhido do SENHOR. Shalom Adonai Roberto!

  2. Lamentável e irônico da parte de “nossa” excelência. Somos uma nação de analfabetos políticos, tanto que a maior prova disso é a reeleição da figura e a eleição de sua sucessora. O povo é comprado barato com bolsas, como sempre aconteceu nos rincões atrasados deste país, onde floresceu o coronelismo – se ainda não floresce… Qualquer um, que seja alfabetizado digitalmente, tem acesso a informações reais conflitantes com opiniões sobre opiniões de “excelências”. Mas nada que um vale-gás, vale-feira, vale-leite, vale-etc, não resolva, não é mesmo? Por certo se a “nossa” excelência sugerir aos sorvedores do dinheiro público sob forma de bolsas que são sustentadas pela classe trabalhadora pagadora de exorbitantes 40% do PIB na forma de impostos, para que comam fezes, por certo comerão e repetirão o prato, desde que continuem a receber esmolas. Então, meu amigo, surrealmente “nossa” excelência diria ao povo que sua excelência, o lobo iraniano, é um carneiro e todos saciados, não somente concordarão como o aplaudirão. E assim, restará na memória de poucos brasileiros, os que NÃO recebem esmolas, mas têm orgulho da força de seu trabalho, o Holocausto. 1 minuto de silêncio…

    • Só o SENHOR YESHUA, só ELE é capaz de por um fim, de uma vez por todas, a toda essa atrocidade e maldade existente.

      Louvado seja D-US!

      Shalom Adonai!

  3. Emociona ver como os judeus reverenciam seus mortos do holocausto. Isso deve ser ensinado as crianças do mundo todo para que elas nunca, jamais tenham atitudes e sentimentos que possam repetir tão grande desgraça e vergonha na história, não só dos judeus, mas de toda a humanidade! A Paz de Deus que excede todo o entendimento seja com todos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: