Publicado por: noticiasdesiao | 17 de novembro de 2010

NATO

EUROPEUS DE OLHO EM ISRAEL

Portugal está quase que em Estado de Sítio. Desde segunda-feira que todas as fronteiras estão severamente vigiadas e diversas prisões já aconteceram. No posto fronteiriço de Vilar Formoso, na divisa com a Espanha, todos os carros são parados e os ocupantes obrigados a se identificar. Quem não tem a documentação em ordem ou destino incerto, é convidado a retornar. Até a manhã desta quarta-feira, 11 pessoas haviam sido detidas e 47 tiveram recusadas as autorizações de entrada.

Na noite de ontem, a caminho do Porto, pudemos verificar o reforço da segurança por parte de agentes da PSP, PJ e GNR, que são as forças de segurança de Portugal.

Tudo isso tem uma razão: A partir desta sexta-feira, 19, acontecerá em Lisboa a Cimeira (Reunião de Cúpula) da Organização do Tratado do Atlântico Norte, a NATO.

Vinte e oito países europeus, mais os Estados Unidos, fazem parte da NATO e há dois meses não se fala de outra coisa em Portugal. Nos últimos dias outro “ator” passou a figurar no xadrez estratégico das conversas sobre a Cimeira: Israel!

Nesta terça-feira o Euronews Channel, um canal especializado em notícias da Europa, apresentou entrevista com Dmitry Rogozin, “observador permanente” da Rússia na NATO. Um dos temas da entrevista foi o Irã, em clara alusão ao perigo que este representa para Israel. Tanto quanto Israel, o Irã e a Rússia não fazem parte da NATO, mesmo assim, são alvos das atenções da Cimeira.

A emissora de rádio TSF, uma das mais importantes de Portugal, está anunciando uma reportagem especial sobre Israel intitulada Insha’Allah. A expressão é árabe e seu significado é “Se Allah Quiser”, em comparação ao popular “Se Deus Quiser” utilizado nos países de língua portuguesa. Aliás, a popular expressão “oxalá” tem origem na mesma frase árabe. Ou seja, todas as vezes que alguém a usa está invocando, inconscientemente, o deus do Islã.

Aqueles que quiserem acompanhar a reportagem poderão fazê-lo através do web-site da TSF à partir das 19 horas desta quinta-feira, 18.

Cada vez mais se percebe claramente a importância de Israel no cenário político internacional. As palavras milenares do profeta Zacarias ainda ecoam: “Eis que eu farei de Jerusalém um cálice de tontear (…). E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra” (Zc 12.2,3).

Anúncios

Responses

  1. ACHO PURA RELIGIOSIDADE O FATO DE ALGUEM LEGITIMAR AS ARBITRARIEDADES COMETIDAS POR ISRAEL CONTRA AS NAÇÕES ECONOMICAMENTRE MAIS FRACAS,COM BASE EM INTERPRETAÇÕES BÍBLICAS. A POLÍTICA DOS ”2 PESOS” É LEVIANAMENTE RESPALDADA PELO FANATISMO DE MASSA GERADA PELA VISÃO SIONISTA,NO INTUITO DE LEGITIMAR OS CRIMES INTERNACIONAIS COMETIDOS PELOS ISRAELENSES CONTRA TODO E QUALQUER POVO QUE NÃO ESTEJA DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES EXPANSIONISTAS,ECONÔMICOS E TERRORISTAS.
    POSSIVELMENTE HAVERÁ UMA OCASIÃO EM QUE ALGUMAS NAÇÕES SE JUTARÂO PARA GUERREAR CONTRA ISRAEL,MAS NÃO DEVIDO ÀS PROFECIAS,MAS É PORQUE O MUNDO NÃO AGUENTA MAIS A SUPREMACIA DO MAL VINDA
    DOS JUDEUS, COM O PATROCÍCIO GENUÍNO DOS NORTE -AMERICANOS.

    • ACREDITANDO ALGUNS OU NÃO, O CUMPRIMENTO LITERAL DAS PROFECIAS É INEGAVEL E A PROPRIA HISTORIA TEM COMPROVADO (NÃO VÊ QUEM NÃO QUER), ARBITRARIEDADE DE ISRAEL? QUE SE DIRÁ ENTÃO DAS NAÇÕES ARABES?, ESTES NUNCA ESTÃO SATISFEITOS COM NADA NEM COM NINGUEM, NEM COM ELES PRÓPRIOS!!!

  2. Oi Roberto!!

    Fico arrepiada de ver que as palavras do profeta Zacarias e tantos outros se cumprem diante de nossos olhos …..

    Pode ter certeza que se sua familia está em Portugal D’us tem um propósito com isso com certeza!!!!

    Sua familia sempre está em minhas orações!

    Um abraço pra sua família,

    Fica na Paz!

  3. […] do Tratado do Atlântico Norte, que acontecerá na cidade de Lisboa, em Portugal. E logo no primeiro artigo nos deparamos com um comentário estapafúrdio de um leitor. Mesmo não sendo a política do blog, […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: