Publicado por: noticiasdesiao | 12 de junho de 2010

FARSA REVELADA

A FARSA FOI REVELADA. MAS, QUE DIFERENÇA ISSO FAZ SE O QUE IMPORTA MESMO É A MENTIRA?

Ativistas deportados por Israel dão entrevista coletiva em Ancara: Eu estive lá!

Alguns jornais já começam a tratar a tal Flotilha da Liberdade como aquilo que ela sempre foi: uma farsa.

Mas, o que tem predominado mesmo são pessoas e organizações colhendo dividendos da ação. “Eu estive lá!” é a frase do momento. É o que importa. “Eu vi o que vi, e pronto!”

Mas, quem é este que esteve lá e viu? Ora, não importa. “Ele” esteve lá e pronto!

Fazer o que? Bem, para os amantes da Verdade aí vão algumas informações divulgadas nesta sexta-feira pelas autoridades israelenses.

Não temam crer e defender a verdade. A história tem demonstrado, reiteradas vezes, que mais cedo ou mais tarde as ações de Israel mostram-se coerentes e as acusações dos seus inimigos caem em descrédito.

As autoridades israelenses divulgaram ontem que três dos sete navios que integravam a flotilha interceptada pela Marinha de Israel no dia 31 de maio não transportavam ajuda humanitária. As embarcações Challenger 1, Sfendonh e Mavi Marmara – onde estavam os nove ativistas mortos – carregavam apenas os pertences pessoais dos passageiros.

A respeito da carga destinada aos palestinos da Faixa de Gaza, as autoridades afirmaram que os israelenses a encontraram espalhada pelos porões dos barcos. Segundo eles, muitos produtos estavam com data de validade vencida e não haviam sido devidamente embalados para o transporte.

“Os medicamentos e equipamentos sensíveis estão sendo mantidos em armazenamento apropriado na base do Ministério da Defesa”, diz uma nota divulgada. “Alguns dos medicamentos já expiraram e outros expirarão em breve. O equipamento cirúrgico, que deveria ser mantido em ambiente estéril, foi embalado sem os devidos cuidados.”

Israel informou ainda que enviou 26 caminhões do material dos navios para o território palestino controlado pelo Hamas. “Além desses, mais oito caminhões aguardam permissão na passagem de Karem Shalom para entrar na Faixa de Gaza.”

LISTA DE PROBLEMAS APRESENTADOS PELAS EMBARCAÇÕES

Armazenamento

A carga foi encontrada espalhada nos porões dos navios. As normas internacionais de transporte marítimo impõe regras rígidas para este tipo de transporte. Como já havia dito o BLOG NOTÍCIAS DE SIÃO, nenhum porto do mundo autorizaria que navios como esses atracassem em seus cais.

Medicamentos

Muitos dos remédios embarcados estavam com prazos de validade vencidos ou prestes a expirar.

Equipamento cirúrgico

O material hospitalar a bordo estava jogado em porões não assépticos, quando deveria ter sido mantido em ambiente estéril.

Vestuário

Havia uma grande quantidade de calçados e roupas usados em adiantado estado de desgaste.

Bem, como na verdade Ajuda Humanitária era apenas um pretexto, enquanto os amantes da mentira, travestidos de ativistas humanitários, estão de volta ao conforto dos seus lares colhendo os frutos da sua fama instantânea, os defensores da verdade têm que redobrar esforços para trazê-la à tona.

Ativistas desfilam depois de chegarem na Turquia: Nós estivemos lá!

Anúncios

Responses

  1. ISRAEL É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS, POR ISSO O INIMIGO NOSSO ADVERSÁRIO TENTA DESTRUIR, MAIS ELE JÁ ESTÁ DERROTADO JUNTO COM TODOS AQUELES QUE TENTA CONTRA O POVO DE DEUS. ELES ESTÃO LUTANDO CONTRA O PROPRIO DEUS ETERNO PODEROSO E SOBERANO, E QUEM O PODERIA VENCER? NINGUÉM!!POR ISSO TEMOS SÓ DE ORAR POR ISRAEL, POIS O SENHOR OS COBRIRÁ COM SUAS PENAS E DEBAIXO DE SUAS ASAS ESTARÃO SEGUROS. O DIABO PODE LEVANTAR OS SEUS SEGUIDORES CONTRA ISRAEL, COMO SABEMOS QUE ISSO IRÁ ACONTECER, MAIS O SENHOR VIRÁ NAQUELE MOMENTO E COM O SOPRO DE SUA BOCA DESTRUIRÁ TODOS OS INIMIGOS DE ISRAEL, E ENTÃO ISRAEL JUNTO COM O SEU DEUS REINARÁ ETERNAMENTE. ALELUIA!! É ISTO QUE ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS E EU CREIO QUE A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS E ELA SE CUMPRIRÁ, POIS O SENHOR NÃO MUDA ELE É O MESMO ETERNAMENTE. GLÓRIA A DEUS!!!

  2. […] Poucos foram os órgãos de imprensa que mantiveram uma postura lúcida diante dos fatos. A maioria preferiu dar visibilidade àquilo que lhes dava audiência ao invés de dar voz à verdade. Relembre com o BNDS […]

  3. […] FARSA REVELADA […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: