PROVOCAÇÕES

NA VERDADE, ELES QUEREM MESMO É MORRER.

O que motiva as provocações dos inimigos de Israel?

Tenho recebido e-mails que questionam as informações que compartilho neste BLOG. À alguns destes e-mails, com indagações sinceras, eu procuro responder com matérias. Já outros, com agressões verbais, eu prefiro ignorar. Alguns sugerem que sou mal informado. Outros, que sou mal intencionado.

Algumas das mensagens parecem vir de Pessoas Sinceramente Enganadas. Outras, de Coitados Alienadamente Iludidos.

Mas há uma ainda uma terceira categoria: A dos Maldosamente Engajados.

Estes são os perigosos. Estes são os corruptores da Verdade. Estes são os covardes que se escondem atrás de nick-names e perfis fakes. Estes são os desonestos a soldo da mentira.

Para os leitores dos dois primeiros grupos, eu gostaria de deixar uma palavra de incentivo: Continuem pesquisando. Mais cedo ou mais tarde vocês perceberão com quem está a Verdade.

Quanto àqueles que estão incluídos na terceira categoria, eu só posso lamentar. Eles vão colher o que plantam.

Faz mais ou menos 35 anos que acompanho questões ligadas ao Oriente Médio. Nestas três décadas e meia já vi muita gente que fazia parte dos Sinceramente Enganados e dos Alienadamente Iludidos mudarem radicalmente de posição a ponto de serem, hoje, ferrenhos defensores daquilo que atacaram no passado.

Em 35 anos de mergulho nestas questões EU NUNCA VI NINGUÉM, ENTRE OS MALDOSAMENTE ENGAJADOS, que tenha alcançado uma felicidade genuína. Na minha modesta forma de ver as coisas, eu acho que isso acontece porque as palavras milenares do Tanach são infalíveis. E na Parashá Lech Lechá , de Bereshit (Gênesis) 12, está escrito: “Abençoarei os que te abençoarem, e aqueles que te amaldiçoarem, amaldiçoarei!”

O BLOG NOTÍCIAS DE SIÃO compartilha com vocês um vídeo que ajuda a entender um pouco os propósitos dos Inimigos de Israel.

Neste vídeo, você poderá CONHECER A REAL MOTIVAÇÃO de um dos “pacifistas” que foi preso depois que a tripulação do navio Marmara atacou, covardemente, os soldados que procuravam vistoriar a embarcação turca.

Não quero ser maniqueísta, mas observe bem o semblante deste tresloucado e imagine-o com uma faca entre os dentes, e imiscuído entre uma turba furiosa, atacando os jovens soldados israelenses na escuridão da noite mediterrânea. É assustador.

Em entrevista dada logo depois de sua libertação na última quinta-feira, 3 de junho, um dos “pacifista” do Marmara explica que provocou e atacou os soldados israelenses porque queria ser morto por um deles. Queria ser mártir, entrar no céu de Allah e receber as virgens prometidas. E ainda legar a sua família o orgulho bárbaro de ter um parente morto na Jihad.

O vídeo está legendado em Inglês. Nele o terrorista diz:

Quando fui no primeiro comboio, eu queria ser Shahid (Mártir). Mas, eu não estava com sorte. [Agora] na segunda vez, eu queria novamente ser um Shahid (Mártir). Também não funcionou. Talvez na terceira vez eu dê sorte e, com a ajuda de Allah, [finalmente] venha a ser um Shahid.”

Bem, este é o tipo de gente, este é o tipo de filosofia, este é o tipo de situação com as quais os soldados das Forças de Defesa de Israel têm que lidar no dia a dia.

Pelas fotos que publico após o vídeo vocês poderão ter uma idéia de como é preciso ter muita paciência para ser soldado em Israel. Os inimigos provocam, porque querem ser mortos, e os policiais israelenses têm que manter a calma, pois o Mundo está sedento de imagens para barbarizá-los.

Garoto provocando Soldado

Mulher provocando Soldado

Pai e Filho provocando Soldados

Adolescente provocando Soldado

Criança provocando Soldado

Uma vez colocado isso tudo, fica no ar uma pergunta para você que é Sinceramente Enganado: Já não está na hora de abrir os olhos?

Já para os contumazes participantes da lista dos Maldosamente Engajados, fica o lamento: Pobres de vocês!

Anúncios

9 comentários sobre “PROVOCAÇÕES

  1. A propaganda E as mentiras da Mídia e a manipulação da opinião publica sao imperdoáveis.

    Até quanto seremos obrigados a ver mentiras como a [de determinados vídeos que a Internet veicula*]?

    Tudo mentira no vídeo, regado a efeitos de computadores aliados a uma forte cara de pau de seus criadores.

    Estamos todos junto nesta luta pela verdade que insistem em esconder e nos acusar sem provas.

    Abraço a toda comunidade

    * O Autor deste BLOG preferiu suprimir o link que direcionava para o vídeo citado no comentário pelo fato do mesmo estar diametralmente em oposição aos princípios do BLOG. Conforme diz nosso slogan, este é um espaço para veicularmos AQUILO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A VER NA INTERNET. Pedimos a compreensão do nosso leitor Marcelo Ramos.

  2. Pingback: A verdade sobre o “ataque” de Israel contra os navios da “frota humanitária”. Isso não aparece na TV, nem nos jornais. « del-Rei

  3. Este site é maravilhoso! Adorei! Já virei leitor fiel.
    .
    Fico feliz em ver que há sites honestos em relação à questão complexa que aflige Israel. Aqui no Brasil a mídia cai de pau em tudo que envolve Israel como se nós, judeus, fôssemos a “encarnação do mal”.
    .
    Parabéns ao autor do Site! Que o Eterno continue te abençoando com elevada inteligência e o apego à Verdade.
    .
    Recomendo você entrar em contato com o Jornal Visão Judaica (www.visaojudaica.com.br) para que eles publiquem suas matérias também em jornal impresso.
    .
    Você escreve muito bem, é claro e direto nas afirmações. Parabéns pela excelente redação e pelas matérias de alta qualidade!
    .
    Shalom

  4. Este artigo é excelente para entendermos o que realmente acontece com Israel e seu povo. Deveria ser lido em cadeia nacional de rádio e tv.

    Parabéns por todas as matérias que são objetivas e bastante esclarecedoras.

    Shalom!

  5. Trabalho de excelência!

    Devo fazer minha parte, buscando a verdade e também divulgando.

    Assim sendo, afimações como a do Ministro da propaganda do Reich, Josef Goebbels, “Uma mentira dita cem vezes torna-se verdade”, nunca irão prosperar.

    Obrigado pela dedicação, clareza e objetividade no seu trabalho!

    Shalom

  6. Pingback: COMENTÁRIOS APAGADOS « NOTÍCIAS DE SIÃO

  7. Pingback: A verdade sobre o "ataque" de Israel contra os navios da "frota humanitária". Isso não aparece na TV, nem nos jornais. » Matutando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s