Publicado por: noticiasdesiao | 27 de abril de 2010

DETENÇÃO

Jovem árabe se preparava para matar judeus

ENVIADO PARA MATAR JUDEUS

Um árabe de 17 anos foi detido na noite de ontem em Afula, norte do Estado de Israel. Ao ser abordado pelos policiais em atitude suspeita o jovem, surpreendentemente, afirmou que estava na cidade “a fim de matar os judeus“.

O jovem, morador da Cisjordânia foi transferido para o Shin Bet, para interrogatório e ao ser revistado na sua chegada à delegacia os policiais constataram que o mesmo trazia uma faca camuflada em um saco plástico.

O que surpreende na história é que o jovem não entrou sorrateiramente. Ele estava parado, à entrada da estação da cidade, e quando o guarda perguntou o que ele estava fazendo foi surpreendido com a franca resposta: “Fui enviado a fim de matar judeus!
Uma catástrofe foi evitada nesta noite“, disse Aryeh Elkobi, Superintendente do Serviço de Segurança de Afula. “Se o menino não tivesse sido preso, ele teria conseguido levar a cabo seu plano“, concluiu Elkobi em entrevista veiculada na manhã desta terça-feira, 27 de abril, na edição eletrônica do jornal “Yedioth Ahronoth” (“Últimas Notícias”)

Anúncios

Responses

  1. Engraçado que a mídia nunca mostra os árabes como agressores, mas sempre como agredidos. Até quando iremos ver notícias somente com Israel como vilão (o que não é)?

    Ah, Senhor, dá-nos forças para amar nossos inimigos e mostrar-lhes o Salvador Jesus!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: